Com a IceOne

Depois de duas semanas maravilhosas de férias, cá estou eu, de volta com minhas postagens no Octeto.

As fotos abaixo são de ontem e foram postadas na página oficial da Ice One Racing no Facebook com o texto que se segue.

Loving the land of thousand lakes #nathanwatson #kimiräikkönen #maunohermunen #iceoneracing @ Loppe motocross guys go enduro 


Fonte: IceOneRacing (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!