#temcopasim

E lá no verão europeu, Nico curte a Copa e o primeiro gol da Alemanha com a mamis, D. Sina (atenção nos óculos! rsrsrs), Vivian e amigos. Go Germany!!!

Mas eu fiquei de olho mesmo foi na mesa de aperitivos #confesso

Vamos, vamos, que cabem mais 5 gols nesse Portugual  :))))

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!