Sorte e adaptação completa

Räikkönen vê má sorte em incidentes enfrentados neste ano e admite que ainda não está totalmente adaptado à F14T

Kimi Räikkönen afirmou que os incidentes que tem enfrentado neste ano estão mascarando seu desempenho na Ferrari. O finlandês, por outro lado, também entende que ainda não está totalmente adaptado ao carro italiano


Kimi Räikkönen sente que os incidentes que tem enfrentado neste ano também tem mascarado seu bom desempenho no retorno à Ferrari até o momento na temporada 2014. O finlandês teve um pneu furado em Mônaco, na última prova, e também se envolveu em pequenos toques nos GPs da Malásia e do Bahrein neste ano.

O piloto ainda ocupa atualmente o 12º posto do Mundial de Pilotos, enquanto o companheiro de equipe, Fernando Alonso, é o terceiro, com 61.

 "Eu tenho guiado muito bem neste ano, mas sempre acontece algo de errado durante as corridas, como pneus furados ou pequenos acidentes", disse o ferrarista de 34 anos, quando questionado pela revista inglesa 'Autosport'. 

"É uma pena, na verdade. Em Mônaco, novamente estivemos em uma boa posição, mas aí tive o furo no pneu. Eu entendo que é apenas má sorte. Pequenas coisas dão errado, mas isso também gera uma enorme diferença no final", completou. 

O campeão de 2007 também reconheceu que ainda não está totalmente adaptado ao carro italiano. "Uma vez que consiga em sentir totalmente confortável com o carro, tenho certeza de que os resultados vão aparecer e tudo será melhor", disse.

Fonte: Grande Prêmio

Sinceramente, ando sem paciência para comentar assuntos da Ferrari, mesmo sendo sobre Kimi, então, quem quiser deixar suas ideias na caixinha de comentários, fique à vontade.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
puts, má sorte?! vc ta sinceramente precisando de um pai de santo Räikkö :P
Micael disse…
Ludy ele somente falou verdades.

Eu não falei que ele está errado Micael. Só não tenho mais paciência para comentar sempre a mesma coisa! ;)

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!