Saudade...

da Lotus... 

do rally...

Foram 4 anos em que eu sabia que era feliz e vivi cada segundo que pude!!! Por isto a saudade aperta tanto...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
poxa, legal ver o sorriso estampado. e olha que no rally ele tinha trabalho hein, tudo novidade, alguem "buzinando" na orelha dele o tempo todo (Kaj mandava bem de co-driver), alem de ser totalmente diferente de corridas em circuito. ah saudade tbm...
Desde que ele foi para a Ferrari não sorri mais assim. :(

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!