O melhor possível

Terceiro no grid do GP do Canadá, Vettel comemora resultado: “Melhor que poderíamos alcançar”

Sebastian Vettel terminou o treino classificatório para o GP do Canadá na terceira posição. O tetracampeão valorizou o resultado e destacou o equilíbrio na disputa com Daniel Ricciardo e as Williams

Sebastian Vettel contrariou as expectativas e colocou a Red Bull na terceira posição no grid de largada para o GP do Canadá. Neste sábado (7), o alemão acertou uma grande volta e conseguiu bater as duas Williams, além do companheiro de equipe Daniel Ricciardo. 

O tetracampeão explicou que foi mais agressivo e se recuperou durante a sua melhor volta. 

“O começo da volta não foi bom, mas consegui recuperar bem, fiz um grande segundo setor, arrisquei muito e melhorei consideravelmente. No fim das contas, um grande resultado, o melhor que poderíamos alcançar”, disse. 

Vettel comemorou o resultado, destacando a briga por posição com Felipe Massa, Valtteri Bottas e Ricciardo. 

“Ficamos bem colocados. 0s5 atrás das Mercedes, mas em um seleto grupo de quatro carros separados por apenas 0s04. Fico feliz por estar no meio”, falou.

O alemão encerrou lembrando que geralmente não tem corridas tranquilas no autódromo Gilles Villeneuve. 

“Se olhar meu histórico, vai ver que não é uma das minhas melhores pistas, por isso foi muito bom ter uma sexta e um sábado tranquilos. Espero ter uma corrida limpa, sem erros”, fechou. 

Vettel teve problemas no GP de Mônaco e acabou caindo para o sexto lugar no Mundial de Pilotos. A Red Bull é a segunda melhor equipe na classificação dos construtores. 

Fonte: Grande Prêmio

Como eu disse ontem, Vettel tem carro e equipe, então uma hora as coisas dão certo. É só uma fase um pouco mais complicada. Nada desesperador.

A prova está aí. Terceira posição hoje no grid e com chances de pódio amanhã.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!