Novo engenheiro

Ferrari chama engenheiro de testes para trabalhar nas corridas e auxiliar readaptação de Räikkönen ao time

David Lloyd vai trabalhar junto ao time de engenheiros de Kimi Räikkönen, chefiado por Antonio Spagnolo, para melhorar as comunicações entre o piloto e a equipe

Os esforços da Ferrari para melhorar a temporada de Kimi Räikkönen aumentaram com a convocação de David Lloyd para integrar a equipe de engenharia do finlandês nas corridas. Lloyd faz parte do time de testes da Ferrari, mas agora vai trabalhar ao lado do engenheiro principal do piloto, Antonio Spagnolo, tendo como objetivo melhorar a comunicação entre Räikkönen e a equipe.

Kimi vem tendo um início de temporada complicado, marcando apenas 17 pontos no Mundial até aqui. Seu companheiro, Fernando Alonso, tem 61 pontos. Apesar dessa disparidade na tabela de pontuação, o diretor-técnico James Allison disse que as dificuldades enfrentadas pelo dono do carro #7 não são tão diferentes das que o espanhol vem encarando.

Lloyd está na Ferrari desde 2003, quando chegou da BAR. Após chegar como engenheiro de testes, foi por um período gerente de operações de corrida, em 2007, após a saída de Nigel Stepney, voltando a trabalhar com os testes pouco depois. 

O primeiro GP do engenheiro como membro da equipe do campeão mundial de 2007 acontece no próximo domingo (8) no Canadá. A Ferrari não informou se essa mudança será permanente ou durará somente algumas corridas.

Fonte: Grande Prêmio

Li sobre isto ontem. Se fosse outra época, teria postado a notícia ontem mesmo, mas atualmente, pouco me importo!

Bom, de qualquer forma, este daí que chega deve ser melhor do que esta porcaria de engenheiro que está com Kimi desde o começo né?

Se bem que o que importa? Como se esta merda de equipe se importasse com os problemas de Räikkönen! #ODEIOAFERRARI 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
#SaudadesMarkSlade
Beatriz disse…
Pior que o Massa, quem diria http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/06/1466560-substituto-de-massa-rende-menos-que-brasileiro-na-ferrari.shtml

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!