My Comments by Tati 2014 - GP do Canadá!

Olá pessoas!!!

Eu já havia decidido que não faria o My Comments hoje, pelo simples fato de ser cansada: cansada de ver Alonso se arrastar na pista, cansada de ver esta ferrari vergonhosa, cansada de assistir as vitórias do outros, cansada de estar cansada disto tudo...

Mas se eu não fizer, pelo menos, alguns comentários... vou desaminar de vez, so...

Let´s GOOOO!!!


* O Nico que me desculpe, de coração, mas eu torci e vibrei quando Ricciardo passou por ele hoje no Canadá! Este menino, que nem mesmo a Red Bull imaginava ser tão bom (se imaginasse NUNCA o teria contratado para disputar posição de Reizinho com o Sr. Tetra!) está surpreendendo. Impossível não ficar contente com aquela felicidade genuína da primeira vitória... Muito legal!


* Fora que Nico terá ainda muitas chances de vencer ao longo do ano... tranquilo!


* RIC já tinha conquistado meu respeito nas corridas anteriores, mas hoje, ao perguntar pelo rádio sobre a saúde de Massa e Perez para saber se poderia ou não comemorar a sua vitória, ganhou ainda mais meu respeito. Cool...


* Alonso hoje foi o Alonso de sempre... lutando, lutando e lutando para fazer valer sua dignidade que é posta a prova TODA VEZ que entra de um carro (RIDÍCULO) da ferrari. 


* Às vezes até eu me surpreendo com o Fernando e a capacidade que ele tem de se sobrepor a tudo isso... e depois há quem diga que ele é um farsa de piloto! #WFT????


* E hoje eu não vou dizerque ODEIO a FERRARI, porque acho que isso todo mundo já sabe...


* O que falar da transmissão RIDÍCULA, PATÈTICA e APAIXONADA que vimos hoje na TV Globo?! Eles são pagos para isso??!! Nossos ouvidos viram penico agora?!


* Reginaldo Leme tem conseguido constantemente ser cada dia mais passional e vergonhoso, mas hoje ele chegou a níveis estratosféricos. Primeiro ao comemorar o SIMPLES fato de Massa ultrapassar Alonso (está certo que isso para o Felipe significa muito!rs). Segundo por não de conter sua euforia, induzido por Luis Roberto (um pachecão de marca maior!) diga-se, quando Massa começou a liderar a corrida... e em terceiro, sendo AINDA MAIS DEPLORÁVEL, quando defendeu descaradamente a ideia da Williams interferir na disputa com Bottas dizendo que eles deveriam mandar Bottas abrir para o Massa, já que este estava mais rápido e tinha mais possibilidades. Mas não foi este ano mesmo que ele criticou a mesma equipe por fazer isso CONTRA MASSA?!!! Oops... está ai nosso conhecido: Dois pesos, duas medidas. Vergonhoso até para ele!


* Eu lamento que uma pessoa como ele, que deveria ser tão centrada e com o histórico tão bonito na F1,  ter se convertido um torcedorzinho de buteco que usa o microfone para falar tanta coisa sem sentido e que se deixa levar totalmente pela emoção... 


* O que o Luis Roberto faz na F1 gente??!! Por que ele não volta para StockCar (onde realmente existe a "SUPER PÓLE") ou para seu nicho futibolístico. Sim, porque isso pouparia nossos ouvidos de ouvir tanta besteira...

* Massa... Massa... Massa... não digo nada. Mesmo porque não há nada a dizer. Como disse uma amiga, a gente nem precisa torci contra porque ele consegue se prejudicar SOZINHO! #eusoumá


* E o título definitivamente fica para a Mercedes este ano! Os dois, aliás! Afinal, o que aconteceu hoje não deverá se repetir com tanta frequência, mas apesar da pouca competitividade do ano, acredito que Hamilton e Nico poderão nos proporcionar boas disputas e uma bela "final" de campeonato. E no final das contas... é para isso que a gente liga a TV nos domingos de manhã, certo?!


* Quem dera que fosse Alonso um dos que estão disputando... mas com a ferrari eu aprendi a ser uma pessoa mais realista e sem sonhos... E apesar disso tudo...



Até a Aústria!!! Fiquem à vontade para comentar... BASTANTE!!!!!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Herlenh disse…
Adorei o my comments de hoje, concordo com tudo. Também fiquei feliz com o Ricciardo, um amor! Menino bom, mereceu. Nico no final das contas deu muita sorte, poderia ter saído do Canadá sem pontos... Mas me deu uma tristeza porque fiquei imaginando no que aconteceu na corrida e pensei se o Alonso tivesse um carro bom( nem precisaria ser ótimo), arrisco dizer que o vencedor seria ele, pois sabe aproveitar as oportunidades como ninguém. Bem, o trio da grobo e maffa patéticos. Fiquei p da vida com os comissários da fia, li que muita gente concorda que o massa errou e mais uma vez eles fizeram merda.
Kyna disse…
não sabia dessa do riccardo! ja tava gostando do rapaz antes, no podio não tinha como não sorrir junto c ele, e depois dessa...tomara q continue assim.
qto ao reginaldo, ele sem querer largou uma q era p "beneficiar" o massa e o tiro saiu pela culatra, pois ele disse algo do tipo: "o Massa passar o Alonso não é tão importante, o mais importante é passar a Ferrari, mas também só passou pelo carro q tem", e no final o Burti larga: só o Alonso p tirar leite de pedra! eta rapaz, nao sabe q é proibido falar a verdade sobre alonso ou so descobriu agora q o cara é o melhor?
qto ao Massa e ao Perez, não seria melhor dar um ban de 2 corridas p cada um? ideal seria incluir o Maldanado e deixar de molho por umas 3.
wagner disse…
Na verdade, Tati, a ferrada é mt competente -so que não, kkkk, direitos autorais tatianos, kkkk-afinal com um carro de bosta-kkkk again- consegue dilapidar de uma vez dois dos melhores pilotos do grid....enfim, é SODA!!!
Ângela Lima disse…
Não posso nem comentar. Não vi a corrida. kkkkkkkkkk...
Fui assistir A culpa é das estrelas. Recomendo o livro e o filme. Okay? kkkkkk....
Só sei que meu bolão foi por água a baixo. Não acertei nada. kkkk...
Eric Oliveira disse…
Tati, a primeira coisa que pensei quando eles falaram que a Williams deveria dar ordem de passagem foi na Malasia quando se opuseram, aiai... mas são um bando de hipócritas mesmo, e no final o discurso do Reginaldo '' quero atentar pra otima corrida do Massa, que bateu porque foi agressivo pra lutar pela vitória '' WTF? faltando uma volta pro final ele mesmo que passasse ia lutar pela vitória? quando esses pediram pra ser ridículos entraram na dormiram na fila pra garantir que conseguiriam!!pq pqp!!
Sabrina disse…
Como eu torci para o feliprincipe não chegar no pódio. Sinceramente, esse piloto tem conseguido me fazer detestar ele cada dia mais. É impressionante como a culpa NUNCA é dele. Acabei de ler hoje ele falando que a punição para o perez não foi suficiente. Pois se ele fosse homem o suficiente ele admitiria que também fez merda.
Coitado foi o perez que iria conseguir o 1 podio da force india em 2014. Massa se aposenta por favor, não aguento + olhar pra sua cara!
E bem feito pra globo. No final das contas o Alonso terminou a corrida no frente do Massa com uma ferrari lixo hahahahah.
obs: alguem aqui sabe porque o button terminou a prova na frente do Alonso? Nas ultimas voltas ele estava atras do alonso e de repente ele apareceu em 4 lugar! Fiquei confusa
Alberto disse…
Ricardão aprendeu nos videogames da RBull. Quem comprar um Playstation já pode se inscrever para tirar a super licença.

Ju disse…
Hoje morri de vergonha com aquela rodada do Kimi. Um piloto que eu gosto.
Esse carro da Ferrari deve ser difícil de guiar ou o finlândes estava longe Agora mais do que nunca, podemos dar mais méritos para o Alonso se mantem ali no vice campeonato (Campeonato paralelo-Mercedes), colado no Sorriso.

E já estão propagando o retorno de Kimi à McLaren.

Abraços!
Ciro Mota disse…
Patética a transmissão nesse fim de semana heim, o quarteto se superou de vez, ao menos no que diz respeito a corrida o Barrica tem sido o menos pior.

Quanto ao jogo de equipe: Pode agora Arnaldo? Pior é ver gente dizer/defender que foi uma tática demorada e covarde da Williams, tenha dó heim, e não estamos na metade do campeonato. Se fosse a Ferrari...

Ponto alto do fim de semana, Kimi rodando e o Alonso se arrastando. E diz o Alonso que as atualizações funcionaram heim? OMG!!

Gostei muito mesmo da vitória de "Ricardão", como diz o Flávio Gomes. Já vinha merecendo há algumas corridas e chegou primeiro do que a do finger boy.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!