Melhorou

Räikkönen fecha TL2 em quarto em sexta-feira animadora para Ferrari: “Embora seja cedo, carro melhorou”

Apesar de problemas com o motor no TL1, Kimi Räikkönen conseguiu rodar o suficiente para recompensar no TL2, fazer o quarto tempo e mostrar força da Ferrari em Montreal

O fim de semana começou bem para a Ferrari, e isso inclui não apenas o terceiro colocado no campeonato, mas também Kimi Räikkönen. O finlandês teve dificuldades com o motor no TL1, mas marcou o quarto tempo no TL2 com direito a sólidos 31 giros.

Räikkönen contou dos problemas no treino da manhã desta sexta (6), porém disse que as voltas dadas à tarde recompensaram no programa da Ferrari para o dia.

"Como toda sexta, o programa de hoje foi centrado em testar diferentes ajustes na primeira sessão e simulação de corridas com os dois tipos de pneu na segunda. Essa manhã, por causa de um problema no carro, não consegui andar o planejado. Graças a uma recuperação rápida do time, à tade conseguimos recompensar pelo perdido na manhã, e embora seja cedo para fazer previsões, meu carro melhorou", disse.

"Não estou 100% feliz com o controle da F14 T, mas estou certo de que a análise das informações que conseguimos vai nos direcionar bem para a classificação e a corrida", encerrou. 

O dia animador da Ferrari coloca expectativas para o prosseguimento dos trabalhos no Canadá. O TL acontece às 11h (de Brasília), enquanto a classificação acontece às 14h. O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real.

Fonte: Grande Prêmio

É, meu conceito de dia animador é bem diferente! #fato

É, melhorou muuuuuuuitooooooooooooooooooo Kimi! Primeira sessão de treinos de porcaria, de problemas (só para variar um pouquinho, porque isto nunca acontece #ironiapesada) e daí uma segunda sessão onde um quarto lugar significa bom.

Sinceramente, não sei nem porquê ainda me importo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
#SaudadesMarkSlade

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!