Kimi Räikkönen at the Goodwood Festival of Speed
Kimi Räikkönen esteve hoje, pela primeira vez no tradicional Festival de Goodwood na Inglaterra, que antecede o GP britânico e pilotou o F2007 (que lhe deu o seu único título mundial) perante uma galera que adora automobilismo.
Além dele também esteve presente e pilotando, outro campeão pela equipe italiana, John Surtees (que venceu em 1964), como vocês podem ver nas fotos abaixo.
A primeira foto é muito bacana. O passado e um passado não tão distante da F1 em uma mesma foto. Gerações diferentes de campeões na mesma imagem! #muitobacana
Além de participar dos eventos do festival, Kimi ainda esteve com o pessoal da Shell, uma das patrocinadores oficiais da equipe pela qual ele corre.
E a última foto, bem... este é Kimi Räikkönen.
Beijinhos, Ludy


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)






Comentários