Indy - GP de Houston - Corrida 2

E a segunda corrida do fim de semana na IndyCar ficou com o francês Simon Pagenaud em uma prova cheia de acontecimentos.

Nosso octete colombiano que ontem havia terminado na segunda colocação, conquistado seu melhor resultado desde o retorno à categoria norte-americana, hoje fechou a prova na sétima posição.

Leia mais sobre o que aconteceu na prova aqui.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!