Indy 500 - GP de Detroit - Corrida

Assim como na classificação, deu Helinho Castroneves na frente no GP de Detroit. O brasileiro venceu a prova disputada ontem. 

Enquanto isto, nosso octete Juan Pablo Montoya ficou com a 13ª colocação, o que não foi uma boa posição, já que Montoya tem conseguido terminar quase sempre no Top 10 desde que retornou à IndyCar.

Para ler mais sobre a prova de Detroit, cliquem aqui.

fonte: Grande Prêmio
Montoya está em sétimo no campeonato, com 187 e a liderança é de seu companheiro, o australiano Will Power. Saiba mais aqui.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!