GRACIAS Selección!


Gracias ESPAÑA!!!!!!

Vamos seguir tentando em 2018! #vamosespaña!!!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ju disse…
Não entra na minha cabeça o Brasil campeão deste mundial. Não mesmo ...

O esgotamento do time espanhol era evidente. Melhor sorte em 2018!
Julie disse…
Os jogadores espanhóis fizeram muito nesses últimos anos, conquistando duas Eurocopas além do Mundial de 2010. Apesar de não terem ido bem no Mundial aqui no Brasil, nada irá tirar o valor que esses meninos fizeram pelo país. Agora é hora de renovação, e começar a luta para 2018.
Ánimo España!
Bjinhos
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!