GP Canada, Kimi's interview after race - 08/06/2014



Sinceramente, a ferrari é um carro de merda, mas pelo amor, Kimi hoje esteve irreconhecível. A corrida dele foi horrorosa!

Desculpem, mas eu não vou passar a mão na cabeça e abençoar tudo o que ele faz não. E se isto fizer de mim menos torcedora do finlandês, pouco me importo. #SoBeIt

Ele só pontuou hoje porque Massa e Perez bateram, caso contrário...

Olha, posso parecer cruel, mas acho que Kimi precisa mostrar um pouquinho mais de brio né? Este jeito de se conformar e de não se importar com tudo já deu!!! Ele precisa reagir!!! Porque se tem uma coisa que eu tenho certeza é que no final da temporada, a Ferrari não pensará duas vezes em mandá-lo para rua, sem o menor remorso. É assim que ela opera!

Fico fula da vida de vê-lo assim, irreconhecível dentro da pista. Ele precisa reagir de alguma forma, precisa mostrar o talento que é. Kimi é campeão do mundo, é competente, naturalmente habilidoso, um dos melhores pilotos do mundo, ele precisa acordar.

Räikkönen não pode ficar esperando que esta merda de equipe faça algo, precisa fazer além. Ele pode, eu sei que é capaz disto, mas ele precisa sentir esta necessidade de provar também, caso contrário, será ladeira abaixo. E o final nós bem conhecemos qual será.

É muito triste ver Räikkönen nesta situação. Primeiro porque eu sou torcedora dele, eu sei do que ele é capaz, eu sei exatamente o tipo de retorno que ele pode dar, mas também não posso fechar meus olhos quando ele tem uma performance horrível como a de hoje. Kimi precisa reagir. Para o bem dele, não pela da equipe!

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Irreconhecível !! Vocês viram o tempo do Iceman na última volta ??? 15 segundos mais lento que o nono colocado. Go Kimi !!
Eric Oliveira disse…
Olha, eu ja imaginava que o Kimi não teria uma corrida muito boa em montreal, tirando a vitória de 2005, a unica vez que ele foi bem só que não teve sorte foi em 2008, mas concordo contigo, foi uma corrida muito escrota, juro que deu vontade de desligar, mas infelizmente não consigo!! mas ta muito complicado assistir isso, mas enfim... torcendo logo pra acabar essa temporada! porque ta osso!!!!!
Eric Oliveira disse…
Bryan, a ultima volta teve safety car, não conta.
bryan disse…
Tá certo Eric .... mas que ele dormiu nas outras 69 voltas dormiu.
Pois é rapazes, tá complicado mesmo. Kimi precisa reagir logo, porque do jeito que está não dá para ficar.

Ludy
Ju disse…
Boa noite a todos...

Eu realmente pensei que iria me indispor com os torcedores do Kimi hoje mas graças a você, Ludy, vi que não estou sozinha.

Ja deu. Cansei da indiferença de Kimi, um piloto naturalmente veloz e talentoso se arrastando pela pista.

E sim..esta faltando a ele essa vontade de arriscar, superar as limitações como Rosberg, que todos sabem ser menos talentoso que o Hamilton. E que corrida desses dois hoje!

Se o Alonso sempre tem o melhor ajuste de carro? Vire-se para ganha-lo na pista ... Falta vontade de vencer o seu companheiro de equipe, e sem isso, é melhor ficar nos Alpes com a sua namorada pé frio! Façam um exercício mental e vejam como a má fase coincide com o novo relacionamento.

No mqis, #goNico!
"Se o Alonso sempre tem o melhor ajuste de carro? "

Oiiii??? Eu faltei a esta aula??!

Bjuss, Tati
Eric Oliveira disse…
Depois das corridas eu assisto de novo pra tentar analisar os problemas que aconteceram, ao meu ver foi a demora em ultrapassar Kvyat, e a rodada que sinceramente... aiai... cena que se eu pudesse apagaria da mente!! mas enfim... vamos pra Austria e seja o que Deus quiser!!
Somos minoria Juliana, acredite. Mas também pouco me importo com isto. Sei bem onde estive desde que comecei a torcer para Kimi. Jamais o deixei de lado, nunca, em nenhum momento. Só que não sou obrigada a achar que ele é inocente com os maus resultados, porque não é. Ele precisa melhorar também.

Enfim, vamos esperar que melhore!

Ludy
Elaine disse…
Ludy
Realmente tá horrível, tá sofrido torcer pro Kimi esse ano, sou mto fã dele, vou em Interlagos pra ver ele e sinceramente esse ano ainda não to com a menor vontade d ir, sei lá ele não ta motivado e olha que eu sou a primeira pessoa a brigar qndo as pessoas falam da motivação dele.
To em choque, aquela rodada sozinho foi mto esquisita!!!
Ju disse…

Hoje pela manhã, via Twitter, o Corradi comentou a estratégia da Ferrari para rescindir o contrato com o Kimi e a possível transferência do mesmo para a McLaren.

Realmente, o Alonso confia muito na Ferrari para continuar por lá !!

A falta de sorte em Mônaco está cobrando a conta de Kimi.

Abraços.
Riordanverse disse…
Ele parece muito obstinado com os problemas e resultados que ele tá tendo com aquela carroça; realmente parece uma atitude de quem está "jogando a toalha", o que me magoa muito por que sou mega fã dele, e ele costumava ser um dos melhores entre esses pilotos atuais... Mas realmente parece que a Ferrari sabota ele para dar vantagem ao Alonso(Não me odeie, Tati!!! :p ) Não acho que ele devesse ter ficado na Lotus, mas pelo menos deveria ter tentado entrar em uma equipe melhor. No geral, esse ano tá dando até agonia assistir F1 :(
Se Kimi não ficar na Ferrari, não acho que ele continua na F1. Então nem me ligo em rumores o colocando na McLaren.

Pois é Elaine! Estou na mesma que vc. :(

Ludy
Quezia...

Eu te odiar?! De jeito nenhum...hehehe
Na verdade, eu sinto muito por você conseguir pensar assim... uma pena!

Mas cada um escolhe no que acreditar.. rsrs

Né?!

Bjuss, Tati
Léo disse…
Fã que só elogia, não é fã!.Quando o Kimi merece ser criticado, tem que criticar, mesmo.Estás completamente certa, Ludy!

Se o máximo que o carro pode oferecer é um 6 ou 7º lugar, fique em 6º ou 7º.Ele levou muita sorte de ter conseguido pontuar...

Apoio, pelo menos por parte dos verdadeiros fãs, ele nunca deixará de ter.Mas precisa reagir.Pelo menos manter a evolução que vinha tendo na Espanha e Mônaco...

Talento, ele tem de sobra.Carro, não.Mas precisa mostrar serviço...

GO KIMI
Fico feliz que diga isto Léo. Acho que o mais difícil em qualquer coisa na vida da gente é quando temos que criticar quem admiramos. Torço para Kimi há 9 anos, nunca o deixei de lado nem quando foi para o rally. Sempre o apoiei, o defendi, sempre, mas chega uma hora que é preciso dizer que ele não está perfeito. E sinceramente, a corrida do Canadá foi horrorosa, não importa se o carro era péssimo. Ele simplesmente não compareceu. Espero de verdade que na Áustria ele acorde! ;)

bjs, Ludy
Comentários anônimos não são aceitos, como está devidamente explicado na caixa de comentários. Mas fique à vontade para comentar novamente e assinar seu nome.

Grata,

Ludy
Micael disse…
Bom concordo em muitos termos, mas das últimas três corridas, só na do Canada ele merece ser criticado desta forma, mas se pegarmos a temporada em si, ainda não vimos o Kimi se apresentar.
Eu não seria pretencioso de tentar advinhar o porque e quais motivos, mas tem que acontecer algo pra mudar isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!