Contagiante...

O ânimo na Ferrari é contagiante... não?! rsrsrs


Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Nossa!!!
Esses sorrisos estão me distraindo.
kkkkkkkkk.....
#tenso
Ana Laura disse…
Nossaaaa!!! UAUUUU!!! Dá pra sentir daqui a alegria da moçada. Mega contagiante.Vou pegar um pouquinho desse animo pra mim tbm hehehe

Esses sorrisos estão me distraindo.(2) kkkkkkkkkkkk

#choro
Paula Ferraz disse…
É de dar desespero... Jesus!
Mas a sensação é esta mesmo... Imagine saber que o ano todo está perdido!!! É pra animar qualquer atleta! Pra mim, acho que o Alonso é quem se angustia mais, sei lá... O cara tá alí faz tempo, e nada!!! Desperdício!!!

Paula.
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa super contagiante, que até acho que a ferrari vai ganhar o gp esse final de semana #sqn
Luana

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!