Alonso começa final de semana na frente

Nada vi do treino além do LT. Trabalhar e ganhar uma fortuna no final do mês dá trabalho, sabem como é... rsrsrs Mas vi que as Mercedes estavam brigando entre elas e então, Alonso foi lá e puff, fez o melhor tempo. Na briga interna estrelada Lewis levou a melhor nessa sessão, mas foi por pouco.

By lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!