A Marussia que se cuide!!!

Montezemolo dá a entender que Ferrari já foca trabalho no carro de 2015: “O que fizemos neste ano não foi o suficiente”

Depois de um início de temporada difícil, em que não se mostrou capaz de se colocar na luta por vitórias, a Ferrari já vira sua atenção para 2015, segundo deu a entender Luca di Montezemolo, o presidente da fabricante italiana.

A equipe vermelha não soube tirar o proveito que planejava com a adoção do novo regulamento, especialmente no que diz respeito aos motores V6, e agora ocupa um distante terceiro lugar na tabela de classificação entre os construtores. Fernando Alonso aparece em quarto no Mundial de Pilotos, mas a 71 pontos do líder Nico Rosberg. Kimi Räikkönen é apenas o 12º.

Na tentativa de se aproximar de Mercedes e Red Bull, a esquadra de Maranello levou para o GP do Canadá, disputado no último fim de semana, uma quase versão B da F14T. Ainda assim, o time lutou para enfrentar, além da líder alemã, a equipe austríaca e a Williams.

"Eu acho que não podemos fazer milagres agora em tão pouco tempo", disse Montezemolo ao diário 'Tuttosport'. "Mas estamos trabalhando muito para o futuro, porque sabemos agora que o que foi feito para esse ano não foi o suficiente", completou o dirigente.

"Há pouco o que dizer neste momento, mas muito o que fazer. De qualquer forma, precisamos melhorar muito ainda neste ano. E estamos perseguindo esse objetivo com determinação", acrescentou.
(fonte:Grande Prêmio)


****

Eu só digo uma coisa: MEDOOOO!!!

Estamos bem então hein, irmã!?! Se focando em 2014 estamos onde estamos (leia-se: na merda!), imagina se largarem o projeto de 2014, para pensar somente em 2015!!!

A MARUSSIA que se CUIDE!!!!! Estamos chegando!!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Senhor!!! Lendo isto fico mais fula da vida com Kimi por ter voltado para esta merda de equipe lixo!

Estamos ferradas e mal pagas irmã! rsrsrsrs

bjs, Ludy
Kyna disse…
poise né gurias, quem manda o alonso e o raikonnen correrem em uma equipe q não tem dinheiro p desenvolver um carro, imagina dois...
façam uma vaquinha a là mensalão e mandem p a ferrari como ajuda, dai pode ser q eles possam mudar alguma coisa no carro deste ano.
odeio equipe pobre!
Cézar disse…
Meninas, me digam uma coisa... Se a cada fracasso da Ferrari em evoluir o carro o Montezemolo promete ainda mais trabalho no objetivo de melhorar o carro chegaremos ao ponto de presenciarmos chocados servos ferraristas trabalhando 24 horas sem comer nem beber levando chicotadas a cada sinal de fraqueza do infeliz... Deve ser por isso que nada funciona nessa equipe, ninguém pensa !

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!