Vídeos do evento de kart com Kimi na Noruega

Dois vídeos do evento de kart, ontem, em Rudskogen na Noruega, entre Kimi, alguns pilotos locais e jornalistas, promovido pelo Santander.

Ver o finlandês ao lado de Henning, como disse ontem, eu adoro! Traz excelentes lembranças! Como ele fica à vontade com Henning. Dá gosto de ver!


 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Alguém entendeu para o que foi a negativa que o Kimi e a mulher do Santander deram para o reporter (?)?
O jornalista pediu entrevista e Kimi e a assessora de imprensa que não. A assessora explicou que não daria entrevista ali. Teve uma coletiva com a imprensa antes do evento ou depois do evento (não estou certa do momento, mas teve). Mas ali Kimi não falaria. Foi isto.

Ludy
Eric Oliveira disse…
Pelo que entendi Kimi ganhou né? rsrs... é como eu ja li '' Kimi no dia dele é o piloto mais rapido do mundo ' não me lembro quem disse isso, mas eu ja li!! e essa declaração do David Coulthard “No ano passado, eu estive com Kimi no Red Bull Ring, junto com Sebastian Vettel e alguns outros. Nós competimos juntos em uma variedade de carros e motos, e Kimi foi rápido em todos. Ele é um verdadeiro talento natural”. Sem mais.
Ele não ganhou não Eric, ficou em segundo.

Bjs, Ludy
Melli disse…
aahh não entendi a resposta do Räikkönen qdo o Henning perguntou se ele vai fazer algum rali, a resposta eu sei, mas queria saber o que ele falou... mto bom ve-los juntos

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!