Viceroy 2014

 


ADOROOOOOO!!!!! hehehe

Bjusss, Tati



Comentários

Talita Regis disse…
Que coisa mais linda!
Só no carão! :P

Gente! Eu não morri (ainda...), mas é que eu pensei que não era mais possível que a faculdade me tentasse matar mais vezes, já que estamos quase no fim, mas pelo visto me enganei!!!
Tenho tempo nem pra respirar, quem dirá ler blogs! T.T

De qualquer forma, adorei as imagens!!!
*Saudade de poder aparecer por aqui... :(*

Talita Regis
Ângela Lima disse…
Eu compro!!!!
Não importa o que ele está vendendo. Eu compro!!!!

Obs: O modelo vem de brinde???
bryan disse…
Vendo as homenagens pelos 20 anos sem Senna, acho que Alonso é o único da atual geração que se mais aproxima dele. Esse aí é casca grossa ! Seria um belo duelo
Julie disse…
Lindas as fotos, amei todas!

Que olhar sexy é esse Alonso?! Assim eu derreto, querido! kkkkkkkkkkkkkkk

Saudades de vocês, meninas!

Bjussss

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!