Uma foto...


Sabe aquela foto que diz mais para gente do que qualquer palavra? Então...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Dói o coração....
E também dá vontade de bater, mandar voltar pra lotus, correr de graça na Red Bull, ir com o Pires na mão pra McLaren. Tentar evoluir a Marussia... Ir correr de bicicleta, sei lá, o que importa seria estar onde Kimi pudesse ser Kimi. Guerreiro na pista, aquele que não desistia nunca, saudade daquele Iceman que colecionava melhores voltas 2003-2008, que mesmo com um carro mediano (2004,2006,2009,2012, 2013) ganhava corridas, subia no pódio...
Saudade do Kimi frio, gelado. Este Kimi "temperatura ambiente" deste ano está me dando agonia. :(
Mais uma vez concordo com tudo o que você diz Viviane! ;)

bjs, Ludy
Unknown disse…
Hj no Gp de Mônaco a Ferrari tenho certeza Q fez o Kimi ir pro boxe a segunda vez pra beneficiar o Alonso,o Kimi tava em terceiro era pódio na certa mais uma vez Kimi leva a pior.Kimi seja o icemam q todos conhecem e apreciam.
Olha Larizy,

Até eu que DORMI durante a corrida sei que Kimi teve problema no pneu. Então informe-se primeiro antes de culpar ALonso por quaisquer problemas que Kimi tiver na corrida!

E eu fico aqui imaginando o que pensa sobre a inteligência de Kimi, afinal, ele deveria ser muito burro para SIMPLESMENTE aceitar numa boa, voltar aos boxes depois de menos de 10 voltas da 1a. parada!

Então, informe-se primeiro!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!