Testes coletivos - Barcelona - dia 1
Hoje teve treino em Barcelona. O resultado segue abaixo.
Kimi treinou, mas enfrentou problemas, para variar. Nosso outro octete por lá foi Jenson.
Para saberem como tudo se desenrolou em terras espanholas, cliquem aqui.
Beijinhos, Ludy
Kimi treinou, mas enfrentou problemas, para variar. Nosso outro octete por lá foi Jenson.
![]() |
| Fonte: Grande Prêmio |
Para saberem como tudo se desenrolou em terras espanholas, cliquem aqui.
Beijinhos, Ludy

Comentários