Spain, Kimi's comment after the race - 11/05/2014

"Kimi, você foi levou uma volta das Mercedes no final do corrida. O que isto significa?"
"Não faz diferença, foi muito difícil, sempre lutando contra o carro. Ele é lento."

Como se ele precisasse nos dizer o óbvio! Carro medonho, pavoroso, vergonhoso! Não preciso dizer mais nada...ele já falou por mim!

Fora a cara de poucos amigos. Pois é, eu também estaria com a mesma expressão!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!