Quase!

Estou trabalhando feliz, contente e pirilampida (seja lá o que isso for) quando o amigo Zé Renato manda um link. Leio o título do texto no link mesmo e gelo, clico e saio devorando a notícia para descobrir que está tudo bem com Nico - ele nem é o causador do acidente - e com os jogadores de futebol. Imagina a tranqueira se Nico lesiona dois jogadores da seleção alemã em evento de patrocinador nas vésperas da Copa do Mundo.
Não me tomem por má. As duas pessoas que realmente se feriram, foram atendidas rapidamente e esperamos que fiquem bem.

Acidente de pilotos com jogadores da Alemanha fere dois
Um evento de patrocinadores com a seleção alemã de futebol nesta terça-feira terminou em acidente, no qual duas pessoas se feriram. Segundo informações preliminares divulgadas pelo site italiano F1 Passion, o piloto Nico Rosberg, líder do Mundial da Fórmula 1, foi um dos envolvidos, mas não está entre os dois feridos da batida.

O evento foi marcado para a cidade de San Leonardo in Passiria, cidade no norte da Itália onde a seleção alemã se concentra antes do embarque para a Copa do Mundo de 2014. Ali, a equipe de Joachim Löw deveria receber nesta terça-feira a visita dos pilotos Nico Rosberg (Fórmula 1) e Pascal Wehrlein (DTM).

De acordo com a imprensa europeia, os dois foram à cidade para pilotar carros da Mercedes-Benz (patrocinadora da seleção alemã) em um circuito temporário próximo ao hotel da equipe de futebol. Os jogadores Julian Draxler e Benedikt Höwedes, ambos do Schalke 04 e convocados para a Copa do Mundo, iam como passageiros nos carros.

Em determinado momento da demonstração, o carro de Wehrlein acabou saindo da pista para evitar um choque com o carro de Rosberg. Fora do traçado, o carro do piloto da DTM atingiu duas pessoas – também segundo as primeiras informações, um segurança e um turista. O turista foi levado de helicóptero para o hospital.

A Associação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em alemão), divulgou comunicado oficial em seu site, confirmando o acidente e os dois feridos.

“Em ação com nossa parceira Mercedes-Benz, houve um acidente grave. Para nosso pesar, duas pessoas se feriram, recebendo imediatamente atendimento clínico imediato e sendo conduzidos para o hospital”, comunicou a DFB, alegando não ter mais informações e prometendo colaboração no caso.

Fonte: Terra

Agora, terra bem sensacionalistazinho, né? Pelo amor...

by lu

Comentários

Manu disse…
Nada sensacionalistas hein? Curuiz...

Mas esperamos estar tudo ok com as pessoas feridas.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!