Rendimento abaixo do esperado

Quarto no TL2, Alonso culpa “combinação de fatores” por rendimento abaixo do esperado na sexta-feira na Espanha

O quarto lugar no segundo treino livre não satisfez completamente o bicampeão mundial Fernando Alonso. Quase 1s6 mais lento que Lewis Hamilton, o espanhol explicou que a falta de rendimento foi causada por uma combinação de fatores.

O asturiano contou que a pista não apresentou as condições desejadas pela Ferrari e que, além disto, o carro não estava perfeitamente acertado.

“Não fomos bem por uma combinação de fatores. A pista não estava com muita aderência e, no geral, sofremos um pouco devido a alguns fatores, incluindo isto, a pista menos emborrachada que o normal. Ainda por cima, tivemos menos pressão aerodinâmica, além da escolha conservadora dos pneus para esta pista”, disse.
 Alonso concluiu destacando a necessidade de ajustes no balanço do carro antes da hora da classificação.

“Agora temos muito trabalho pela frente, precisamos mexer no balanço do carro e melhorá-lo, mesmo que as condições não sejam favoráveis a nós. Precisamos acertar tudo e deixar o carro pronto para a hora da classificação”, fechou.

Apesar dos problemas em 2014, Alonso aparece em terceiro na classificação do campeonato. O companheiro de Ferrari, Kimi Räikkönen, é apenas o 12º.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Alonso, meu bem, QUANDO é que as condições são/serão favoráveis para nós?! Eu aposto dizer que NUNCA se depender da competência desta gentalha que trabalha com você...

Bjuss, Tati


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!