Pizza sem culpa em Mônaco

Quando Nico postou essa #selfie de pizzaiolo fazendo pizza natureba em casa o post foi o mais comentado e curtido da história do piloto no FB. Tanto que ele brincou perguntando se o pessoal gostava mais dele postando coisas do cotidiano ou assuntos de corrida.

Como o mais compartilhado post gera pauta, hoje a Sky Sports colocou o alemão para fazer "bio pizza" em uma matéria lá no paddock monegasco.

Vai uma pizza natureba sem culpa e sem bordinha de catupiry na pancinha?

"Nico is very busy! Making Bio Pizza for @sky in the Paddock now"

Se Vivian abriu uma sorveteria, para Nico abrir uma pizzaria natureba não falta muito. Olha a oportunidade de negócio surgindo aí, minha gente! :)

By Lu

Comentários

Ester disse…
Nico mostrando seus dotes culinários, fofo!
Eita que cabeleira em cima da comida hein?!!!!

Isso me dá um NERVOSOOOOO!!

Coloca uma toca moçaaaa!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!