Parabéns @alo_oficial

alonsista.yo
Lindo isso!!!

Mas é claro que Alonso só fez isso "para aparecer"!!!!!!! hehehehehehe

Bjusss, Tati

Comentários

kyna disse…
a cega aqui ainda não conseguiu identificar! é um cachorro ou o quê? o cachorrinho tava na pista e o alonso deu p alguém na arquibancada?
kyna disse…
hahahaha! eu juro q vi um cachorro na 2a foto! hahaha fiquei tao zonza c a corrida q to vendo coisas! valeu tati.
Ângela Lima disse…
Eu já falei que AMOOOO o GP da Espanha.
Essas coisas só acontecem lá.