Parabéns @alo_oficial Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos - maio 11, 2014 alonsista.yo Lindo isso!!! Mas é claro que Alonso só fez isso "para aparecer"!!!!!!! hehehehehehe Bjusss, Tati Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários kyna disse… a cega aqui ainda não conseguiu identificar! é um cachorro ou o quê? o cachorrinho tava na pista e o alonso deu p alguém na arquibancada? Octeto Racing Team disse… É um Boné.Tati kyna disse… hahahaha! eu juro q vi um cachorro na 2a foto! hahaha fiquei tao zonza c a corrida q to vendo coisas! valeu tati. Ângela Lima disse… Eu já falei que AMOOOO o GP da Espanha.Essas coisas só acontecem lá.
Comentários
Tati
Essas coisas só acontecem lá.