Para encerrar o dia...

Pensamento de Kimi nesta foto: "Tudo o que eu quero é um carro para vencer"


Realidade assustadora: "Não tenho carro nem para pontuar direito!"
 

Boa noite para vocês!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
PRA VARIAR A DESGRAÇA DA FERRARI DO KIMI NÃO TREINOU HOJE POR PROBLEMAS, MAIS UM TREINO JOGADO NA LATA DO LIXO!!!

FERRARI VAI TOMA NO C*
Bianca disse…
Como assim, não tem carro pra vencer?? Alonso foi primeiro no segundo treino livre e entubou 27 segundos no Kimi. Alonso, pilotaço!
Kimi, vai aposentar, meu filho!
Uau Bianca!!! Que sentimento bom que deve ter dado em você vir aqui fazer este comentário né?! rsrsrs...

Ludmila

Micael disse…
Não tem nem como responder uma b**** dessas, na boa, a Ferrari já sugou meu senso de humor por hoje.
Unknown disse…
Kimi dançando Macarena misturada com a dança da garrafa só de preocupação com o que pensa a Bianca em 3, 2, 1... #AtéParece
Aí, aí... Galvãonete em grau avançado está daí...

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!