Orgulhoso!

Dizendo não ter dúvida sobre bom futuro de Bianchi, Alonso elogia e se diz feliz por primeiro ponto do amigo: “É fantástico”

 Os primeiros pontos de Jules Bianchi na F1 realmente fizeram as atenções se voltarem ao piloto da Marussia. Após o feito em Mônaco, o francês do programa de pilotos da Ferrari só não foi mais discutido que a polêmica envolvendo os dois pilotos da Mercedes.

Com o oitavo lugar, Bianchi marca os primeiros pontos não apenas dele na F1, mas da Marussia. Assim, a Caterham passa a ser a equipe com mais largadas sem pontuar na história da categoria.

Quem se disse feliz por Bianchi foi o bicampeão mundial Fernando Alonso, que terminou o GP de Mônaco na quarta colocação. O asturiano chamou o piloto da Marussia de seu amigo, e disse esperar que o resultado assegure um melhor carro para ele mostrar mais seu talento a partir do ano que vem.

"É fantástico, estou feliz por ele. Jules não é apenas um cara da Academia da Ferrari, ele também é um amigo. Passamos muito tempo juntos em Maranello, jogamos futebol, andamos de bicicleta, e viajamos juntos para algumas corridas. Estou extremamente feliz por ele, muito orgulhoso pelo que o resultado significa para a sua carreira", contou.

"Não tenho dúvidas que ele terá uma boa carreira, mas espero que esse resultado faça com que ele tenha um carro mais competitivo ano que vem para mostrar mais os seus talentos", falou.


Alonso, Bianchi e os outros pilotos da F1 voltam ao cockpit em duas semanas, quando a temporada sai da Europa momentaneamente, indo para Montreal, no GP do Canadá.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Não entendo como podem fazer tão mal juízo do Fernando... rsrs

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Fico feliz que o Alonso tenha encontrado outro amigo na F1, ja que o webber o abandonou =P.
É tão raro hoje em dia ver amigos de verdade nesse circulo da f1
Sabrina,

Webbonso vai se reunir dia 14 em Le Mans!!! hehehe

Bjuss, Tati
João Magno disse…
Kubica era um grande amgo de Alonso também.
arthur disse…
O povo gosta, fazer o quê né? rsrsrs
Admito que nem sempre torci por ele mas pela insistência de vcs, passei acompanhar ele em 2012 espantado pelo que fez aquele ano e joguei imediatamente no lixo tudo que pensava sobre ele. Então... valeu a vcs por me dar mais um piloto a torcer! :D
João!

É verdade, mas acredito que eles continuam bem amigos ainda...

Arthur,

Fico feliz ao saber disso!!! hehe

Bjuss, Tati
Sabrina disse…
Tati obrigada pela informação. Já achei a materia do Alonso na le mans. =D
tomara que coloquem muitos videos no youtube depois do evento o/
Manu disse…
"Não entendo como podem fazer tão mal juízo do Fernando." [2]

Compartilho do pensamento. E não tenho nenhuma justificativa lógica para tanto.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!