“Não vai ser fácil”.

Sem confiança na traseira da Ferrari, Alonso consegue sétimo lugar no grid para corrida de casa e diz: “Não vai ser fácil”

 Não foi lá um grande dia de Fernando Alonso. Em sétimo, atrás do companheiro Kimi Räikkönen, atrás de uma Lotus, uma Williams, uma Red Bull, a sensação é que apesar de tudo a Ferrari ficou desfavorecida em relação às outras equipes, após as semanas de atualizações e desenvolvimentos que precederam o começo da temporada europeia.

O sétimo lugar vem com certa sorte, pois Felipe Massa e Sebastian Vettel acabaram não conseguindo colocar em prática o ritmo melhor que tinham. Pastor Maldonado também não teve a chance de mostrar onde poderia levar a outra Lotus, pois fez das suas e foi parar no muro assim que o treino começou. A impressão que o sábado deixa é de que o GP não parece animador para a Ferrari.

"Sim, será uma corrida difícil. Estivemos tendo dificuldades durante todo o fim de semana. No momento, temos pouca aderência. É o mesmo para todos, pois vemos que os tempos estão baixos para todos, não conseguimos nos sentir confortáveis no carro", falou.

"Amanhã, largar em sétimo não vai ser fácil, mas é a colocação que temos hoje e espero que recuperemos algumas posições", disse aos jornalistas presentes em Montmeló.

O asturiano ainda analisou qual o problema que a equipe enfrenta agora, mesmo com as mudanças feitas para o GP da Espanha.

"Fizemos cinco, seis mudanças na traseira, mas ainda não estamos onde queríamos. Não estamos em posição para ter uma traseira sólida e ganhar confiança de volta, então esse é o problema no momento", encerrou.

 (fonte: Grande Prêmio)

***

Dia sem novidades, além do fato da Ferrari sempre conseguir o feito de PIORAR de um GP para o outro, quando na verdade o objetivo seria MELHORAR...

Enfim... Vamos aguardar a corrida de amanhã, que tende a ser uma procissão chata para ca$%#@! O pódio já está pronto: Lewis, Nico e RIC (a ordem do 1o. e 2o. eu não saberia dizer)... não deve tirar deles...

Ao Alonso cabe, como sempre, faz milagres. Afinal, este é o lema dele...

Mas até que estamos bem... tem gente que está bem pior... rsrs

Amanhã eu faço o My Comments, hoje o dia foi CHEIO e cansativo demais!

Boa sorte ao Fernando amanhã!

Bjuss, Tati

Comentários

kyna disse…
pelo mais que a Ferrari tente o contrário, amanhã o Alonso irá dar mais um show, e acho q ainda arranja um podiozinho em casa (ok, irá precisar de sorte, mas pior q tá não fica)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!