My Comments By Tati 2014: GP de Mônaco

Olá amigos,

Hoje não tenho muito que o falar da corrida. Razão?! Eu dormi praticamente toda a corrida! Bem que eu tentei resistir ao sono...


Mas diante a uma ferrari ridícula que poucas condições oferece a Alonso, e a um GP mornooooo, não deu!

Então, hoje faremos diferente: o My Comments está aberto para vocês...

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!

Umas poucas coisas que ouvi, quando ainda estava levemente acordada foi Reginaldo Leme alfinetando Alonso... mas isso já faz parte do Padrão Globo de qualidade...


Enfim, deixo o espaço para vocês!!!!!!!!

Prometo que no Canadá, eu volto! AH! Isso se o Sportv passar a corrida, pois vale lembrar que já esteremos na Copa do Mundo!

Bjussss, Tati

Comentários

Kyna disse…
a corrida ate q não foi tao chata assim, gosto sempre de monaco, meu sonho é um dia ir lá!
rosberg pilotou de maneira exemplar, deu ate uns sustinhos, mas mandou muito bem. Hamilton dirigiu e falou a a là Hamilton. riccardo mandou bem. o massa pontuou graças ao azar dos outros. vettel precisa se benzer. mclaren: no comments. alonso: milagroso como sempre. kimi: tava dando show, mas do nada sumiu da transmissão, nao sei oq aconteceu. gostei da corrida e do resultado!
mas o melhor: o audio da globo estava extremamente baixo, entao podia se escutar melhor os motores e as freiadas dq eles falando.
Sabrina disse…
Hoje foi uma corrida que não aconteceu nada de muito interessante.
Voce não perdeu nada Tati, porque o Alonso mesmo não teve chance de fazer nada diferente e só esperou mesmo acabar a corrida.
Se serve de consolo o Alonso foi o ultimo dos pilotos que não levou volta dos líderes...
Ahhh e o que eles criticaram o alonso na prova foi porque o Galvao ficou falando que o Alonso fica provocando a equipe, dando declarações de que ele não viu nenhuma mudança na equipe depois que o novo chefe entrou.
Ridiculo porque ele só falou a verdade, mas o povo da globo adoraaa culpar o Alonso.
Talita Regis disse…
A corrida foi bem morna mesmo, mas pelo menos Hamilton não é mais líder e isso me deixa feliz! (Sim, sou uma pessoa mesquinha! U_U).

Juro que não entendi o lance com o Kimi, brilhando lindamente lá em 3º depois da ótima largada, e de repente, duas paradas nos boxes e voltando láááá´atrás...
Melhor: fazer uma parada no final, pra tirar toda chance de pontuação mesmo...

Alonso, nem o nome ouvi ao longo da transmissão, a não ser nas alfinetadas mesmo... o melhor foi Galvão dizendo que se perguntassem para Alonso sobre a intenção do Nico de prejudicar Hamilton no treino ontem, Alonso diria que "é assim mesmo"... como eles conhecem pouco o Alonso... tsc,tsc,tsc...

Queria que o Ricciardo tivesse ultrapassado Hamilton no fim, por mais que isso prejudicasse Alonso no campeonato, em seu terceiro lugar. Tudo pra não ver Hamilton de líder!

Gostei do Bianchi ter marcado pontos! Primeiros da carreira dele e do time dele, imagina? :D
Muito legal! Uma pena que acho que isso será desconsiderado, já que ele ignorou aquela punição...

Vettel tá amargando nessa temporada tudo que ele pode! Fala sério! O moço tá mais azarado que o Webber! #Patuá!
kkkkkkkkkk'

E o pior: parece que é só com ele! Até agora o Ric não teve um problema sequer com potência e tals... teve com o consumo de combustível, mas o motor dele funciona!

O que eu mais prestei atenção foi isso! :)

Talita Regis.
Micael disse…
Mercedes brigando sozinhas entre si mesmas kkkkk como sempre.
Hamilton com sugeira no olho, Rosberg de ponta a ponta dominando a prova, Vettel zicado mais uma vez com o carro, Riccardo mais uma bela corrida.
Kimi fez uma largada foda, vinha consistente em 3º e pra tirar a dúvida de quem não viu o que aconteceu, uma MARUSSIA... eu disse uma porcaria de uma MARUSSIA bateu no Kimi quanto o Safety car entrou e furou um pneu dianteiro (P*** Q P****) mais uma zica, SAI PRA LA NHACA!!!!! Forçando o Kimi a fazer uma parada extra ainda com o safety car na pista, e ferrando completamente com a corrida do Gelo, o pódio estava bem próximo hoje.

ps: a tentativa de compensar a falta de ronco dos motores, diminuindo o audio da transmissão foi bizarro!!!
Ciro Mota disse…
A corrida foi tão enfadonha que dá para fazer um resumão:

1 - O duelo tão pregado no Sábado que acabou não vindo.
2 - As duas atuais flechas de prata na frente sem dar chance a ninguém.
3 - "Ricardão" como diz Flávio Gomes, guiando muito bem e pouco se importando com quem é seu companheiro de equipe (espero realmente que não o boicotem).
4 - Alonso se arrastando no final com um carro sem reação alguma.
5 - Maffinha contando com a sorte.
6 - Bianchi nos pontos pela primeira vez.
7 - Dueto global falando patacoadas sem sentido sobre o Alonso MAIS UMA VEZ (virem o disco).
8 - Kimi realmente precisando se benzer.

Enfim, uma corrida em que ao menos pra mim, demorou para acabar.
Ângela Lima disse…
Eu tb não posso falar muita coisa. Abrir o livro de Divergente no netbook e comecei a ler. Para vc ver o qto a corrida estava emocionante.
kkkkkkkkkkkkk......
Obrigadaaaa pelos comentáriosssss!!!!!

Graciassss!


Bjuss, tati

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!