My Comments 2014 By Tati: GP da Espanha
Olá pessoas!!!
Cá estou eu para fazer mais post, apesar de estar MEGA chateada porque no GP passado foram somente DOIS (!!!!!), eu disse DOISSSSSSSSS comentários!!! #xatiada
Isso é decepcionante pessoal! Se continuarem desanimados assim vou dar o fora!!!!!! #dramaqueen #mulherdeTPM #emprontos
Ok... depois do desabafo... rsrsrs Vamos ao que interessa, se é que esta corrida interessou alguém realmente! hahaha
LET´s GOOO!!
* Hamilton venceu a corrida! UAU super surpresa!!! NINGUÈM no mundo sabia que isso iria acontecer, ainda em se tratando de Barcelona! Assim como ninguém sabe que Lewis vencerá em Mônaco e no Canadá, que é de fato, a casa dele na F1! É... ou o Nico sequestra a Nicolete, ou o campeonato acaba bem antes de terminar!! hahahahaha
* E a Ferrari... "grande" ferrari que agora tem um "grande" novo chefe, que precisa de uma babá, que aliás é o "grande" Sr. Presidente. Na Ferrari é tudo assim: "grande"!!!!! Inclusive a incompetência, o nível de burrice e a GRANDE merda de carro.
* Vocês repararam que Alonso que largou em 7o. conseguiu ficar atrás do cara que largou em 15o.?! O cara largou na PQP e conseguiu chegar a frente do Alonso que largou em 7o.!!!!!! Isso é Ferrari... se querem conhecer a "grande" equipe de Maranelo, aí está a explicação. Alonso não é piloto para tão pouco...
* Opa... mas desculpa, Alonso pelo menos ganhou uma posição!!!! E acho que ultrapassou dois na pista! YES!!!!!!!!!!!!!!!!! #ironiapesada
* Aliás ADOROOOOOO ver Alonso nestas situações sabe?! É tão legal acordar (no sacrifício em pleno domingo depois de um sábado que você trabalhou para ca#$@!) e ver seu piloto ter que sofrer na pista e disputar apenas um 6o. lugar, sabendo que este é seu limite e EM CASA! É tão gratificante, é reconfortante para falar a verdade! RUIM MESMO foi ano passado quando ele venceu, aquele GP sim foi uma droga!!!! #SÒQUENÂO
![]() |
| Part1 |
* Alonso e Kimi disputando um mísero 6o. lugar é o FUNDO DO POÇO. É muito pouco para dois campeões mundiais! Esta equipe é uma VERGONHA!!!!!
![]() |
| Part2 |
* E RIC foi para o pódio! Fiquei feliz por ele!
* O momento engraçado do GP foi Galvão tendo um prazer quase sexual quando dizia que as frases "ele foi melhor do que Alonso no sábado", "ele está mais rápido do que Alonso desde sexta-feira", "ele está na frente do Alonso" (ele=KIMI) ... hehehehe Como Galvão NUNCA pôde falar isso quando era Felipe Massa o companheiro de Alonso, hoje ele se vingou! rs
* Aliás, durante TODA a transmissão foi evidente o desejo do Trio Global que Alonso exigisse da Ferrari que Kimi abrisse para ele passar. Insinuações e teorias de conspirações foram jogadas no ar. Houve até o momento que Gavão disse que a Ferrari havia segurado Kimi na pista de propósito para Alonso passá-lo no pit stop. Até EU percebi que os dois estavam indo para estratégias diferentes. Um babaca puro e completo! Alonso sabe a grande diferença entre Kimi e Massa... podem ter certeza!
* Outro comentário do Galvão que surgiu na transmissão de ONTEM e que ele fez questão de trazer a tona hoje foi que Alonso teria dito "que sempre foi mais rápido" que seus companheiros de equipe. Alonso falou isso, mas em tom de brincadeira e ironia. Link aqui. Qualquer um pode entender que ele estava sendo irônico. Ele NUNCA desrespeitou Kimi e sempre deixou claro o que pesna do finlandês. Pena que a massa de manobra sempre ouve o que fala Galvão... uma pena, mas é verdade!
* Mas isso tudo é apenas um reflexo do TRAUMA PROFUNDO que Fernando causou na torcida brasileira! E deve ser mesmo triste e terrível depois de anos de Ayrton Senna, cujo papel agora cabe a Fernando Alonso, se ver hoje através de Felipe Massa, em papel de ... de que mesmo?! hahahahahahhahahahahahaha
* Achei engraçado quando Burti disse que Lewis Hamilton é sempre "muito duro" com seus engenheiros. Ah! Se fosse Alonso que reclamasse no rádio... rsrs
* O que foi Rubinho e Burti "disputando" quem teve mais pânico quando "ficou sem freio"?!?! Putz...
* AH!!!!! E eu não sei o que mais ridículo e patético: a Mercedes colocar um amplificador para "melhorar" o barulho dos carros de F1, ou sugestão (irônica) de Galvão em adicionar um solo de Eric Clapton (com todo respeito a Eric!, claro!)... hehehehehe
* E vamos para Mônaco, onde ninguém imagina o que irá acontecer... assim como ninguém imaginou o que aconteceria na 5 corridas anteriores! MUITAS EMOÇÕES à vista!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu.... #sqn
Ansiosos?????!!
Ansiosos?????!!
E por FAVOR COMENTEM!!!!!!!!! Se não do que adiante eu escrever tanto aqui!!!??? #humpffff #xatiada
Bjuss, Tati
















Comentários
Terrível ver o Alonso fazendo essas corridas horrorosas, lutando por pontos ao invés de buscar a vitória... affffffffffff
Triste pelo o Kimi tb. Os dois melhores pilotos da F1 guiando aquela carroça.
Agora é aguentar a expectativa pela próxima etapa, q será emocionante! #SQN
Terrível ver o Alonso fazendo essas corridas horrorosas, lutando por pontos ao invés de buscar a vitória... affffffffffff
Triste pelo o Kimi tb. Os dois melhores pilotos da F1 guiando aquela carroça.
Agora é aguentar a expectativa pela próxima etapa, q será emocionante! #SQN
Kimi: ebaaaaa!!! Tô na frente de 2 carros: meu companheiro de equipe e do massa! to feliz!
Alonso: pelo menos não estou longe do carro da frente! epa! pera aí! é meu companheiro! pelo menos to sempre na frente do Massa.
Massa: poxa, dizem q tenho um baita carro, mas vira e mexe e continuo atras do kimi, alonso e do meu companheiro de equipe!
Ainda estou recuperando as minhas forças da minha viagem relâmpago ao Rio de Janeiro.
Tudo o que eu queria era fechar esse fim de semana com chave de ouro... Fernando no pódio.
Mas não posso esperar muita coisa da Ferrari. A única coisa boa dessa corrida foi ver a torcida LINDAAA da Espanha.
Bom...
Vamos para o próximo GP que eu não sei qdo é e nem aonde. Para vcs verem o nível que estão as coisas.
#FerrariSucks
O trauma foi grande mesmo Tati.
Mas vamos rir da situação poxa, hj estavamos 1,8s mais lentos, quem sabe em monaco baixamos a diferença pra 1,5...
Mas eu alerto, andar em Mônaco com a traseira solta igual hoje não é uma boa ideia...
E pra terminar... cara eu desprezava o Domenicali, mas...
Esse novo chefe de equipe da impressão que ta sendo apresentado a um carro de F1 agora, boa sorte pra nós.
Enfim, eu achei a corrida um saco! As disputinhas foram até legais, mas saber que aquela joça da Ferrari só serve pra ir até um 6º/7º lugar, e que Hamilton iria vencer (sim, sabia disso desde o início! Nico tem bons resultados, mas de boa, não está incomodando o Hamilton nem um tiquin que seja no seu domínio massante...)me fez perguntar pq eu não estava adiantando meus trabalhos...
Como vc citou, até Vettel que largou em 15º no final teve mais carro que a Ferrari. E isso de alguém que não treinou quase nada durante o FDS... Ferrari é uma ferração só, mesmo...
A Lotus deixou de amargar o 0, apesar de Maldonado ainda estar *literalmente...* quebrando a equipe...
Enfim, foi uma tristeza só... mas eu gostei do Bottinhas sambando na cara do Massa e sua "estratégia que não deu certo"... mediocridade tem dessas coisas... sempre tem um "culpado"...
Enfim, Massa é uma tragédia!
E sobre teorias da conspiração, Galvão insinuando que a Ferrari não daria ordens ao Kimi para manter o finlandês em caso de quebra de contrato foi uó supremo da transmissão! Como vc disse, por mais patética que seja a Ferrari, ela sabe ao menos a diferença entre Kimi e Massa...
Fico por aqui! Os malditos "nove" estão me chamando... ¬¬'
Talita Regis
Eu fico mt triste pelo nosso piloto porque não adianta ele se esforçar que a ferrari sempre consegue piorar ainda mais a situação.
Eu não vi nenhuma melhoria nesse carro comparado com as primeiras corridas. Continua sofrendo pra terminar em 6 lugar. Afff
So pra dizer que não teve nada de bom nesse GP, adorei que o Massa não conseguiu ultrapassar o Alonso e ainda por cima fez uma corrida horrivel hahahah.
Quanto a Ferrari, sem comentários, a observação foi perfeita, um sai de 15º ganha 10 posições e os outros dois penam para chegar em 6º e 7º, aliás, Kimi tomou uma volta dos dois líderes, dá pra ver bem o nível.
Ferrari é o fundo do poço infelizmente.
Comentem!!!!
#tatifeliz
Fica triste não. Prometo fazer isso sempre que tiver menos de 10 comentários.
Seu público não é quantidade, é qualidade. E isso já basta.
Quanto ao Ricardão, a F1 ultimamente está muito boa para quem vai bem nos simuladores.
Se tirarem o Maldonado do grid, ai sim vai acabar de vez a emoção dos pilotos.
Beijos e até a próxima. :-)
Eu estou lendo todos os My Comments, mas ando sem ânimo pra comentar qualquer coisa. Cansada de repetir as mesmas coisas, sabe? Nunca estive tão desinteressada na F1 como estou esse ano, mal estou acompanhando. Ontem eu até esqueci do GP, quando liguei já tinha começado.
Enfim, NINGUÉM sabia que o Hamilton ia ganhar, assim como NINGUÉM sabe que ele vai ganhar tudo até o final. Eu estou me ausentando da F1 porque além de ter que ver Alonso perder, ainda tenho que ver Hamilton vencer de MERCEDES. É muito sofrimento, cansei de gastar tanto tempo e energia investindo nessa merda.
Galvão e cia e o teatro que eles montam é impressionante, né? Que desejo de ver Alonso e Kimi brigando dentro da Ferrari. E o Massa? Tomando do Bottas e eu rindo litros. Eles tem esse desejo de ver o Grande Piloto Inimigo Capeta se ferrando de qualquer jeito, em qualquer situação. Isso vem lá da época de Ferrari, Rubinho e Schumacher...
Assumir que um piloto é melhor do que o outro jamais, né? É mais fácil inventar todas as teorias da conspiração possíveis e ficar secando o desempenho do cara e torcendo contra porque eles não tem mais o que fazer mesmo.
Na torcida pelo Ric! Adorei que ele ficou em 3º!
Da ferrari é melhor nem comentar, não adianta e nem vou me estressar e gastar minha saliva com xingamentos, só achei o cumulo 2 campeoes lutarem pra serem 6º e 7ºs e ver o cara que largou em 15º conseguir chegar a frente deles
#sdds2013
Parabens pro Ricciardo e pro Hamilton. Já que Alonso não vai nem participar da disputa,quero que o titulo fique pro Hamilton ou Nico,que pessoas que merecem ganhar.
E mais uma coisinha: Se Alonso conseguir a façanha de ser vice de novo (não acho q vai acontecer)vou dar um jeito de falar com o Papa francisco e ver se ele canoniza o Alonso, pq ele vai merecer virar santo se conseguir a tal façanha este ano.
E que venha Monaco, onde a ferrari vai ficar mais no fundo do poço do que já está
Ano passado também ele postou algumas fotos dele e dos meninos com o Alonso em Interlagos. Enfim, os dois se respeitam muito e o espírito pacheco ainda não infectou o Rubinho.
A propósito, acho até que se ele for no grid entrevistar o Alonso, ele poderá até não querer falar, mas certamente não dará um "fora" na lata, ao contrário do que prega o próprio Galvão.
Obrigadaaa pelos cometários!!!
Bjusss, Tati
Obrigadaaa pelos cometários!!!
Bjusss, Tati