Many wonderful memories


"Monaco: my home town! Obviously, I associate many wonderful memories with this place. It's where I grew up and where I now live as an adult. But in sporting terms too, I have had some great moments there: in particular last year when I won there for the first time in my Formula One career. That was an absolutely incredible feeling. Driving a Formula One car there is simply fantastic and it's an event every driver looks forward to each year. Overall I was quite pleased with the last race weekend in Barcelona. Disappointed, of course, not to have taken the win but happy that the team achieved another one-two finish. The Championship battle is very close and to re-gain the advantage at my home race would be fantastic, so I'll be pushing harder than ever to make that happen. I had a productive day of testing in Barcelona where we made some good progress with braking and starts: two areas that I feel are costing me time at the moment. Hopefully that will give me the extra edge next weekend. It should be an exciting weekend and I can't wait to get started."

Nico sempre fica emotivo em Mônaco porque é a casa onde foi criado. A vitória do ano passado só reforça esse sentimento de carinho e boas lembranças. Tem tudo para repetir o feito, mas tem que focar e muito no trabalho e se superar. Perdeu a liderança do campeonato e se sonha ainda com o título, tem que responder rápido e forte para Lewis. 

Momento mãe coruja de gato: Ano passado a vitória de Nico deu nome para o meu Nico. O lindo abaixo só se chama Nico porque o piloto alemão venceu Mônaco um dia antes dele chegar na minha vida e tornar minhas roupas pretas cheias de pelos brancos e meus dias mais alegres. Óóóóinnnn


 Adotem! Se vocês puderem, adotem bichinhos e tirem das ruas o maior numero possível. É só alegria, eu garanto.


Aliás, isso me deu uma ideia: se você tem bichinhos com nomes de pilotos e querem mostrá-los no Octeto é só mandar as fotos por email que monto um pot/galeria. Bora mandar as fotos para velocidadeebatom@gmail.com

By Lu

Comentários

Kyna disse…
a minha pastor nao leva nome de piloto de f1, mas o nome dela é um pouco em homenagem ao meu pai e - sem sacanagem - ao kimi.
ganhei ela de um tio numa 6a dia 19 de outubro de 2007, pois no dia 17 arrombaram minha casa e tive um pequeno grande enorme surto no patio da casa pois fui eu q entrei e descobri td revirado. dai como meus pais ficaram um pouco assustados e em panico c a minha reação, acabaram por aceitar a ideia, principalmente minha mae q nao queria cachorro. passei td a 6a pensando num nome, pensei em varios ligados a f1, mas nao achei nenhum apropriado. ate q pensei em colocar um nome de bebida, mas de refri e champagne nehuma ficava boa. ai pensei em vodka, pois meu pai gosta de beber as vezes e ate brinquei q o kimi gostava, so q achava ainda sim "vodka" muito generico. dai me dei conta do nome da vodka q meu pai adora, q tem uma garafa super legal: Danzka! é uma vodka dinarmaquesa super boa, a garrafa é prateada. peguei a Danzka no sabado, assistimos a classificação do gp do brasil juntas e brinquei c ela: "é quase impossivel, mas so falta amanha o kimi ficar inspirado c teu nome e ganhar a corrida p ser campeão!"
bom, o resto acho q vcs sabem oq aconteceu...hehehehe. e nao, nao tomei vodka p comemorar o titulo do kimi, mas tomei champagne! eu não tinha certeza na epoca, mas achava q o kimi tinha um pastor, e mais a função da vodka, acho q sem querer acabei por dar sorte a ferrari :( mas pelo menos foi c o kimi :)

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!