Kimi by Ludy - Spain - Day 4


 Beijinhos, Ludy

Comentários

Fabio Mendes disse…
Em Mônaco pode ser que dê RBR, pois lá o motor não é tão importante. E acho que o carro da RBR está muito bom. O que falta é motor, de modo que, em Mônaco pode dar Vettel ou Riccardo.

Agora, essa lance de comentários com imagem para digitar desanima qualquer um....muito complicado digitar essa imagem.
Sobre os comentários com código, infelizmente é uma medida necessária Fábio.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!