Kimi by Ludy - Monaco - Day 1


 Beijinhos, Ludy

Comentários

Ester disse…
Esta semana no meu curso de Inglês vai ter uma feira sobre países de língua inglesa, e minha turma ficou com a Finlândia!
Estou tentando incluir algumas fotos do Kimi nos slides, vai ser muito legal!
Legal Ester!!!! Gostei!!!! ;)

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!