Kimi being Kimi...


Ai gente!!!! Por Deus!!! Kimi é terrível!!! rsrsrs... Deve ser muito difícil entrevistá-lo, cara! Só penso nisto! rsrsrs...

Primeiro, ele é terrivelmente vaselina nas respostas (rsrsrs...), segundo, só na base do yes or no... E o que foi o final desta entrevista? Morri de rir!!!! rsrsrsrs...

Ele deu bronca na organização para melhorarem o áudio, daí repetiram a pergunta para ele (que era qual circuito da temporada ele transformaria em corrida noturna, se pudesse) e daí veio mais uma bronca, porque ele disse que entendeu depois que todo mundo já tinha respondido e no final deu a resposta dele: "nenhum, eu gosto do jeito que as coisas estão". #impagável #rimuito

Para encerrar, não tem a ver com Kimi, mas Nico. A cara dele na segunda pergunta (acho), tentando entender o sotaque do francês... rsrsrs... #adorei 

Bom, assistam vocês mesmo neste link.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Hahaha, a gente ri, mas é difícil esse danado, mesmo! Sim, não e quando muito vem bronca hahahaha... Catem as ferraduras! hehehe
O que mais é intrigante, que apesar de ser assim, ele quase nunca responde algo totalmente errado. Quem pergunta o que quer sabe que pode ouvir o que não quer. É o risco... que eu não tentaria hahahahaha...

Sempre acho 'mó' engraçado as caras dos outros. Eles riem mesmo dele. xD E tbm vi o Nico com aquela cara de "que raio de sotaque é esse?"

=*
Melli disse…
olha tenho dó dos jornalistas, mas tbm cada perguntinha que valhei-me hein... toooma do finlandes então!

ah o Nico tem se mostrado uma comédia, sei la, apesar de estar um porre a F1 esse ano, nunca me diverti tanto
bryan disse…
A Ferrari que trate de pagar os milhões para compensar o fiasco de carro que entregaram para Kimi e Alonso. O Iceman não pode nem se divertir pilotando... fundo do poço para a equipe italiana. Uma vergonha !! Só posso desejar uma boa aposentaria para Raikkonen no Rally.
hehehehehehhehe... Boaaa!!!! Mto bom!!!!

Mas Kimi quando quer sabe ser grosso! hehehehe

Aiii... tenho dó tb!

E a pergunta nem foi tão idiota para merecer isso, vai?!

Bjuss, Tati
Carlos disse…
Muita pose para quem esta penando em conseguir uma performance decente.
Talita Regis disse…
kkkkkkkkkkkkkk'
Gente, Kimi é uma figura mesmo! XD
Adorei a bronca! Precisa ele dar uma dessas na Ferrari Ferrada! :P
rsrsrsrs

A careta do Nico foi engraçada mesmo, e ele bem que poderia dar uma disfarçada! Nem todo mundo é alemão e fala esse inglês típico de quem aprendeu alemão primeiro, tudo certinho moço! :P
kkkkkkkk'

E Kimi tem razão! U_U Chega de corridas noturnas... embora as pistas fiquem realmente bonitas iluminadas artificialmente...

Gostei bastante! :)

Talita Regis

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!