Jacques Villeneuve by Ludy - in pictures

Ok, a classificação não foi boa, Jacques largará somente na 27ª posição na Indy 500 no próximo domingo, mas cara, é legal demais vê-lo novamente disputando esta corrida que é uma das mais clássicas do automobilismo mundial.

Deixo para vocês algumas fotos (a primeira e a última são minhas favoritas) dele nos treinos de classificação do grid, realizados sábado e domingo passados.


 Beijinhos, Ludy

Comentários

Kyna disse…
jurava q semana passada ou retrasada tu tinhas postado uma foto dele ainda careca...
27 de 33 nao é nada mal, ate pq c as confusoes de largada, ou larga bem na frente ou bem atras p evitar confusao. apesar de eles nao terem um maldonado da vida, sabe como é...

#essesolhosazuisaindamebalançam

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!