Quando foi que isso começou a ser tornar "normal"!????
Que bons ventos cheguem a Barcelona!!!!! Boa sorte ao Alonso!
Bjuss, Tati
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Herlenh disse…
Olha, não sei vocês, mas não estou muito animada pro GP da Espanha. Fico triste, pois sei que Fernando será 200% na corrida mesmo guiando um carro ruim. Eu espero que ele e Kimi consigam um bom resultado e que a corrida não seja frustante para Fernando diante de seus conterrâneos. Não adianta ter o melhor piloto se não há um carro a altura...Tomara que no domingo esteja errada e a corrida seja só alegria para os pilotos da Ferrari.
Tati, ano passado ganhamos nosso presente de dia das mães sem sermos mães, agora esse ano, se vier um podio já vai ser muito pras condiçoes da ferrari. Alias, deveriam mudar o nome da equipe para "Scuderia Fernando Alonso" pois se a ferrari está onde está é graças a ele, é muito mais justo tambem
Era o Dia da Mentira ! Campos nega qualquer chance de Nelsinho correr no time em 2010 A brincadeira do site “Motor21.com” feita no "Día de los Santos Inocentes" – que equivale ao 1º de abril –, afirmando que Nelson Piquet havia comprado 15% das ações da Campos, dando, com isso, um lugar no time a Nelsinho Piquet, foi esclarecida de uma vez por todas por Daniele Audetto, diretor da escuderia. O dirigente foi taxativo ao declarar que o brasileiro não será o companheiro de Bruno Senna em 2010. "Na verdade, nós recebemos uma oferta de Piquet", admitiu Audetto. “Mas depois de ter assinado com Bruno Senna, não podemos ter dois brasileiros”, explicou, dizendo ainda que não tem nada contra o filho do tricampeão Nelson Piquet. “Ele é um bom piloto, rápido e experiente.” Audetto disse ainda que a suposta compra de parte da Campos feita por Piquet não corresponde à realidade. “O suposto 15% de investimento seria menor do que aquilo que outros pilotos podem trazer: italianos, r...
Segundo Kimi, não há nada confirmado sobre ele continuar na Alfa para o ano que vem como parte da imprensa vem cravando por aí. Então acredito nele né? Kimi Räikkönen answers latest rumours: "If you believe the news then it’s the truth but I’ve never had an option in my contract so that’s should, pretty much, tell you that it’s not true." #Kimi7 #EifelGP #AlfaRomeoRacing pic.twitter.com/77EDVn39Ia — Kimi Räikkönen #7 (@FansOfKR) October 8, 2020 Abaixo, o Romain falando sobre o fato do Iceman estar há tantos anos na F1. What is it like to have Kimi as a team mate? 🙌 Over to you, @RGrosjean ! #EifelGP 🇩🇪 #F1 pic.twitter.com/GSAu1LWnwW — Formula 1 (@F1) October 8, 2020 Beijinhos, Ludy
Dia de aniversário, dia de celebrar os 45 anos de Kimi Räikkönen, o Iceman! Parabéns para o nosso finlandês preferido! Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Kimi Räikkönen #bwoah (@kimi7iceman) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por The Iceman | F1 Formula 1 Page (@kimi_raikkonen_kr7) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Autosport (@autosport) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Scuderia Ferrari HP (@scuderiaferrari) Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Mexico Grand Prix (@mexicogp) 🎂 Happy Birthday 𝐈𝐜𝐞𝐦𝐚𝐧 aka Mr. Kimi Räikkönen 😎🇫🇮 👉 #MonacoGP 2005 🥇 #F1 #MonacoCircuit #HappyBirthday pic.twitter.com/mPQD1dfl8l — Automobile Club de Monaco (@ACM_Media) October 17, 2024 𝐌𝐘-𝐓𝐇𝐈-𝐐𝐔𝐄 🤩😆 #KimiRaikkonen 🎂 #MonacoGP pic.twitter.com/X...
Comentários
Te entendo perfeitamente!!!!!
Bjuss, Tati