Já faz um ano...

Já faz um ano que Alonso não vence uma corrida...

Quando foi que isso começou a ser tornar "normal"!???? 



Que bons ventos cheguem a Barcelona!!!!! Boa sorte ao Alonso!

Bjuss, Tati

Comentários

Herlenh disse…
Olha, não sei vocês, mas não estou muito animada pro GP da Espanha. Fico triste, pois sei que Fernando será 200% na corrida mesmo guiando um carro ruim. Eu espero que ele e Kimi consigam um bom resultado e que a corrida não seja frustante para Fernando diante de seus conterrâneos. Não adianta ter o melhor piloto se não há um carro a altura...Tomara que no domingo esteja errada e a corrida seja só alegria para os pilotos da Ferrari.
Herleh...

Te entendo perfeitamente!!!!!

Bjuss, Tati
Ana Laura disse…
Tati, ano passado ganhamos nosso presente de dia das mães sem sermos mães, agora esse ano, se vier um podio já vai ser muito pras condiçoes da ferrari. Alias, deveriam mudar o nome da equipe para "Scuderia Fernando Alonso" pois se a ferrari está onde está é graças a ele, é muito mais justo tambem

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!