Indy 500 - Treinos coletivos, dia 1:

E hoje foi o dia de ser dada a largada para o início dos treinos para as 500 milhas de Indianápolis.

Nossa equipe octética tem dois representantes reencontrado a famosa corrida do automobilismo mundial. 

O primeiro, Juan Pablo Montoya, que retornou este ano à IndyCar após anos de Nascar. E o colombiano não fez feio não, marcou o segundo melhor tempo dos treinos.

O segundo é o canadense Jacques Villeneuve, que desde 1995 não competia na mítica corrida norte-americana, ano em que inclusive, venceu a prova e o campeonato da Indy. JV ficou na 14ª colocação, mas levando em consideração o processo de reaprendizado que ele teve que fazer, acho até que foi um bom treino.

Para saberem mais sobre o treino e como tudo aconteceu, cliquem aqui.

fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Olá,

Creio que a partir dessa corrida, o Juan Pablo Montoya entrará na briga pelo campeonato...

Abs.

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!