Indy 500 - corrida - resultado final

Ryan Hunter-Reay levou a melhor sobre Helinho Castroneves no final da Indy 500 e confesso, me cortou o coração ver o brasileiro perder por tão pouco e no finalzinho. Ele lutou!

Para quem não viu a corrida, basta clicar aqui e ler o que foi que rolou.

No que diz respeito aos nossos octetes Juan Pablo Montoya e Jacques Villeneuve as situações foram bem diferentes durante a prova. 

O colombiano teve um bom desempenho, chegou a ser um dos líderes da corrida em determinado momento e terminou na 5ª posição, o que eu acho que foi ótimo, já que ele retorna às pistas da Indy depois de tantos anos fora da categoria. Montoya vem mostrando evolução durante a temporada.

Com relação a Jacques, eu acho que apesar dele não ter conseguido ficar entre os dez primeiros, foi uma boa prova. Nunca imaginei que ele fosse disputar nada, era mais pela emoção de estar lá novamente e o fato dele terminar na 14ª acredito ter sido um resultado bom para quem estava longe dos monopostos e da Indy há tantos anos.

Mas o melhor de tudo da corrida para mim, foi poder ouvir barulho de motor de carro de corrida novamente. Coisa que não existe mais na F1.

fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!