IceOne Racing em ação e Kimi estava lá

Kimi esteve em Valkenswaard hoje para acompanhar o GP da Holanda e ver sua equipe de motocross, a IceOne Racing em ação no campeonato.

Abaixo algumas fotos e o que o Iceman falou.

 
Red Bull IceOne Husqvarna Factory Racing team owner Kimi Räikkönen joined the team for the Dutch GP, "It was great to be around again this year in Valkenswaard and see the team in action. Unfortunately Todd had bad luck last week - we wish him speedy recovery. Tyla had solid two rounds, good performance today."

Fonte: IceOneRacing (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!