Hora de futebol...
Alonso participou mais uma vez daquela "peladinha" que rola sempre antes do GP de Mônaco...
Eita... o Príncipe está precisando de uma dietinha hein?! hehehehehe
Bjuss, Tati
Eita... o Príncipe está precisando de uma dietinha hein?! hehehehehe
Bjuss, Tati

Comentários
Perto do Fernando ele parece uma baleinha.
kkkkkkkkkkkkk........