Hora de futebol...

Alonso participou mais uma vez daquela "peladinha" que rola sempre antes do GP de Mônaco...



Eita... o Príncipe está precisando de uma dietinha hein?! hehehehehe

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Tadinho do Príncipe...
Perto do Fernando ele parece uma baleinha.
kkkkkkkkkkkkk........
Kyna disse…
Nossa! q o alonso não se inspire!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!