F1 2014 - 06 Monaco GP - Hope the hero
hahaha... entrevista com Hope, o "herói" do dia.... rsrsrs
Kimi definitivamente estava com a cabeça em seu próprio mundo. Não o julgo. É para se ficar aéreo mesmo na situação em que ele se encontra! rsrsrs
Beijinhos, Ludy
Comentários