F1 2014 - 06 Monaco GP - Hope the hero

hahaha... entrevista com Hope, o "herói" do dia.... rsrsrs

Kimi definitivamente estava com a cabeça em seu próprio mundo. Não o julgo. É para se ficar aéreo mesmo na situação em que ele se encontra! rsrsrs


Beijinhos, Ludy

Comentários

Micael disse…
Eu nem falo nada, porque sou bem igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!