Disappointed Kimi Raikkonen interview // Monaco 2014 [HD]



Não há o que falar depois da corrida de hoje. O estado de ânimo de Kimi nesta entrevista demonstra exatamente como me sinto.

Para quem não sabe, ele quase não participou da prova pois estava sentido dores no estômago (nem participou do desfile de pilotos), mas conseguiu estar na prova.

Daí, pela primeira vez no ano Kimi fez uma excelente largada, estava sem problemas aparentes e o que acontece? Uma Marussia que era retardatário, retardatário, tentou passá-lo com o SC na pista? Resultado: um pneu furado e corrida acabada.

Voltou lá atrás, conseguiu se recuperar, estava em sétimo e o que acontece? Encontra o Magnussen pela frente. Ele calculou mal a ultrapassagem? Pode até ter sido, mas cara, se aquela Marussia incompetente e fora das regras não tivesse estragado a corrida dele, nada disto teria acontecido.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ju disse…
Apesar do resultado, tive muito orgulho deste rapaz! Que largada !

Enquanto Globo, Sky, BBC Sport elogiavam a largada de "Alonso" (entre aspas porque na verdade todos se enganaram) , eu estava boquiaberta com o salto de qualidade de Kimi neste fds.

Falta carro? Sim...mas hoje Kimi se encontrou!
Esta velho? Sim, aos 34 hahaha Magnussen, se você chegar aé essa idade na F1 ...

Abraços..
Léo disse…
Tá realmente complicado. Kimi tinha grandes chances de, além do pódio, conseguir um 2º lugar devido aos problemas do Hamilton.E um 2º lugar com essa carroça seria sensacional!! Dificilmente terá chances de conseguir uma posição tão boa, pra não dizer de vez que não terá...

Quando eu vi ele entrando nos boxes tive aquela reação de frustração e mandei um: Puta que pariu, que zica!Imagina a sensação dele...

Agora, apesar de toda a frustração, ele deixou no ar um pouco da esperança que estava desaparecendo: Ele pode se encontrar, ter o carro na mão e começar a ir bem (no que o carro permitir, obviamente).

Resultado frustante, mas desempenho animador.

Magnussen...No MÍNIMO, UM POUCO de respeito.Tudo bem que na hora da raiva o cara solta umas bobagens mesmo, mas tem que respeitar.

No mais, GO KIMI!
Pois é Juliana e Léo, vamos torcer para que esta evolução continue né? Porque tá complicado. Um pouquinho de esperança não faz mal! rsrsrs

bjs, Ludy
Riordanverse disse…
Achei o comentário do Kevin um desrespeito, uma falta de noção e de educação descomunal... alguém devia explicar pra esse novato que o "velho" já bateu diversos recordes em termos de velocidade e desempenho, é esforçado e tem talento, além de ter ganho um mundial de pilotos, enquanto esse dinamarquês retardado só conseguiu UM pódio em sua primeira corrida de F1, e nem foi em primeiro! ;)
O problema não é o Kimi, é aquele Fusca/F14T "147" que ele está dirigindo. Mas claramente ele está voltando rumo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído: o lugar mais alto dos pódios u.u

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!