Alonso de lá, e eu daqui!

Olá queridos!

Ando meio sumida do Octeto né?! Sei disso... mas a vida e o trabalho (sim, sim, embora alguns anônimos "queridos" aqui já tenham insinuado que não trabalho... #bjmeliga) tem ocupado muito do meu tempo... o que acaba sobrando para o Octeto...

Mas nada como algo realmente interessante para trazer de volta a velha Tatiana em ação... hehehe

Alonso é com certeza minha única razão para me fazer continuar com esta vida na F1, e se ele é assunto em qualquer canto... isso muito me interessa... e é isso que ma traz aqui, hoje!

Eu fiquei sabendo hoje que há um jornalistazinho brasileiro que cobre F1 in loco (uiiiii... que chique!) escreveu por aí que a Ferrari se tornou uma espécie de "refém do Alonso". Disse ainda que foi "ridículo e humilhante" a forma com que o Sr. Presidente se desfez em elogios (falsos) ao Fernando, após a "reclamação" do espanhol para imprensa espanhola (não disse que iriam criticá-lo pelo que ele falou ontem?????!!!rsrs). E completou dizendo que parte da culpa por falta de resultados dos últimos anos foi o fato da equipe centralizar-se em torno do Alonso, que não é motivador e que não tem/teve paciência em esperar pelos resultados, como fez Schumacher. Alonso com certeza não tem paciência... de fato! hahahahahahahaha (Senhor quanta MERDA escrevem sobre Fernando por aí!!!)

Voltando ao Schumi...  Segundo o jornalistazinho brasileiro que cobre F1 in loco, Michael é que é um exemplo de paciência. Ele só esqueceu de mencionar (oops... esqueceu não, isso ele faz questão de OMITIR para dar mais valor a ineficiência do Fernando) que quando Schumacher foi para Ferrari, ele levou CONSIGO um pessoal POUQUISSÍMO competente, um tal de Ross Brawn e Cia... vocês conhecem?! Pois é... pessoal fraco... 

Alonso foi para Maranelo apenas com seu talento na mala. Não levou NADA e nem NINGUÉM. Talvez não ter feito exigências deste tipo tenha sido seu maior ERRO. 

Ouvir uma comparação TÃO RASA sobre duas FERRARIS tão distintas de um cara que, em teoria deveria "entender do negócio", chega ser risível e muita baixo, inclusive para uma pessoa como ele.

Engraçado que não me lembro de ninguém destacar a forma desrespeitosa com que Montezemolo tem tratado o Fernando nos últimos meses. Não aceito e NUNCA vou acertar a forma com que Alonso foi tratado no Telethon ano passado por este sujeito maquiavélico. O mesmo sujeito que SE ACHA no direito de dizer que ser Vice-campeão é tragédia e que não vai mais "aceitar" ser segundo. Uffaaaaa... não teremos esta "tragédia" este ano!!!!!!! hehehehehehe Porque melhor que do ser vice, é disputar 6o. e 7. lugares!!!!!!

Mas isso vindo do Sr. Presidente não é humilhar... é "colocar Alonso no lugar dele" e "impor respeito". Afinal, Montezemolo é o CHEFE!!!!! Aquele que aponta o dedo, que bate na mesa e exigi respeito na base da "porrada", do "grito" e da "humilhação".


Pois é... agora foi a vez do Alonso dizer: BASTA!

Confesso que quase CHOREI de ALEGRIA ao ver o que Alonso falou ontem, porque é mais pura verdade. Fernando ano passado fui injustamente mal interpretado quando disse por dizer que apenas "queria um como os dos outros!". Ele apenas quer um CARRO PARA VENCER, porque mesmo quando ele não tem, ele VENCE!

Mas às vezes eu me esqueço que quando se está na Ferrari, as pessoas têm mais é que abaixar a cabeça e se contentar com o simples fato de "estar na Ferrari", ainda que estar lá represente estar além do FUNDO DO POÇO e com a água até a ponta do nariz!

Alonso HOJE é maior do Ferrari. Sinto dizer isso meus "queridos" tifosi. Oopss...

Sim, a Ferrari é REFÉM do talento do Fernando Alonso porque foi ELE quem nos últimos QUATRO ANOS arrastou esta MERDA de equipe pelo mundo, quando a realidade do time se resumia a Felipe Massa. ELE foi 3 x vice campeão do mundo, e não a Ferrari...

Não vejo a hora do Fernando dar uma banana para esta gente ingrata que há na Ferrari, na Itália, entre os tifosi e, principalmente, a este sujeitinho maquiavélico chamado Montezemolo.

Fernando Alonso é mais e merece mais! Muito mais do que "ser" Ferrari (grande merda, aliás!). Isso é pouco para ele. Ele quer vencer, a Ferrari é APENAS um meio para isso... ou pelo menos ele pensava que era. NADA MAIS do que um meio para vencer...

Alonso não precisa dos elogios falsos e forçados do Sr. Presidente. Ele precisaria apenas de um carro DECENTE, mas isso eu sei, e Fernando também já percebeu, que NUNCA terá porque na Ferrari eles não costumam cumprir as promessas feitas.

Na verdade, eles costumam culpar os outros pelos próprios erros. Coisa que Alonso NUNCA FEZ mesmo tendo tendo perdido DOIS TÍTULOS, principalmente o de 2010, por PURA INCOMPETÊNCIA da equipe. Mas isso também não foi considerado pelo jornalistazinho brasileiro que cobre F1 in loco, que adora fazer do espanhol um vilãozinho no seu folhetim barato, cujo herói de olhos azuis é aquele que todos ADORAM AMAR, e que faz de Felipe Massa, o grande injustiçado.

Vendo por esta perspectiva, natural que ele não aprecie Fernando, o vilão! Afinal, o asturiano fez o favor de mostrar ao mundo da F1 do que era feito Felipe Massa. Oops... que feio Alonso! tsc tsc tsc...

Dizem também por aí que Ron Dennis "aceitaria" (Oopss... rsrsrs) Fernando Alonso de volta. A Honda o quer! Bom... voltar pela porta da frente em Woking e com Ron Dennis sendo aquele a estender PESSOALMENTE o tapete vermelho e a abrir a porta do carro para Alonso voltar, triunfante... poderia ser interessante. Por que não?! Voltar e vencer na McLaren seria realmente interessante. Mas isso não vai acontecer, infelizmente! Isso é coisa de filme, coisa de Hollywood...

E estamos na Ferrari, cuja a única perspectiva é o fundo do poço (por culpa EXCLUSIVA do egocentrismo do Fernando, segundo o jornalistazinho brasileiro que cobre f1 in loco). Kimi e Alonso mereciam coisa melhor... definitivamente!

Enquanto nós não nos afogamos de vez, que pelo menos,
Alonso se mantenha firme e diga o que tiver de dizer ... DOA A QUEM DOER.

Ele de lá, e eu daqui!

Bjusss, Tati

Comentários

Herlenh disse…
Gente, descobri quem era esse jornalistazinho e fui ler o textinho. Quanta besteira, senhor! E pior ainda são os comentários, poucos eram coerentes, a maioria concordando com o jornalistazinho... Eu não entendo esse grupinho que simplesmente odeia o Alonso, aliás, entendo, são aqueles que só assistem ao GP do Brasil,leem essa criatura e ouvem o Galvão. Uma lástima, nem eu que sou Ferrarista( não sei até quando) nunca puxei o saco da equipe e sei que a culpa não é dos pilotos. Ainda bem que tenho o Octeto. Não desistam da F1 meninas. por favor!!!
Ângela Lima disse…
A ferrari só tem a mídia que tem por conta dos PILOTOS que tem. Coloca um dos pilotos da Marussia ou Caterham na ferrari e vê se alguém lembra que essa equipe existe.
Todo mundo fala do desempenho do Fernando e do Kimi, mas não veem que eles precisam de um CARRO para atingir os resultados. Isso é Fórmula 1 e não um episódio dos Flintstones.
Qto que o jornalista disse...
Não li e nem vou perder meu tempo. Simplesmente pq o Fernando é o vilão e sempre será. Tudo é culpa dele. Caso vcs não saibam... aquecimento global?? A Culpa é do Fernando.
Anônimo disse…
Só tenho uma coisa a dizer: Alonso SEMPRE FOI MAIOR do que a ferrari!

Andrey
Herlenh...

Desistir ???? Jamaisss!!! Pelo menos enquanto Alonso estiver lá!!! hehehehehe

Bjusss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!