Aii Hamilton!

Hamilton declara guerra a Rosberg e vê relação como McLaren no fim dos anos 80: “Gosto do jeito como Senna lidou”

Definitivamente, o erro do Nico Rosberg não desceu da goela de Lewis Hamilton. O britânico já tinha respondido "Quem sabe...", quando perguntado se poderia ter sido uma estratégia deliberada do companheiro de Mercedes para impedir que o líder do campeonato marcasse a pole-position.

Perguntado se agora sua relação com Rosberg será mais parecida com a de Ayrton Senna e Alain Prost, Hamilton replicou: "Basicamente". As comparações já haviam sido feitas pela forma como as Mercedes dominam o campeonato muito à frente das outras equipes, do mesmo jeito que a McLaren/Honda quando tinha a dupla como seus pilotos.

 "Não sei se Senna e Prost sentaram para conversar. Gosto do jeito como o Senna lidou com isso, então, acho que vou me basear nessa página de seu livro", disse.

A frase de Lewis Hamilton certamente soa como uma declaração de guerra civil na Mercedes. Rosberg ainda está sendo investigado pelos comissários, e pode ser punido. A equipe adiou a coletiva de imprensa que normalmente organiza após as classificações, com o diretor-executivo Toto Wolff e os dois pilotos, até que saia a decisão dos comissários, mas já avisou que nem Lewis, nem Nico vão participar porque "precisam comparecer à eventos".


O GP de Mônaco é a sexta edição da temporada 2014, e começa neste domingo às 9h (de Brasília), com as flechas prateadas dividindo a primeira fila.
(fonte: Grande Prêmio)

******

Hahahahahahahahahahahha... Ainda estou rindo!

Em Mônaco, Hamilton ADORA ser Hamilton!!!

Sei que o assunto é coisa da Lu, mas o meu "caso" com Lewis é mais antigo, e tem em Mônaco, um capítulo sempre especial!!!!! #2007feelings #number2

Bjusss, Tati

Comentários

Kyna disse…
Hamilton vai dar uma de Senna em Monaco...88
Hamilton e seus draminhas para jogar o povo contra o companheiro de equipe! Nunca me enganou! Estava só hibernando este tempo todo. Conheço o tipo que ele faz! #aff

Ludy
Joana Rocha disse…
Se Ron Dennis não cortar isso de agora, a historia vai se repetir e se não for pior do que na época de Senna e Prost, e eu vejo que o Hamilton citou o Ayrton para conseguir apoio dos brasileiros me Mônaco.
Joana,

Não entendi... Ron Dennis??!?

Bjuss, Tati
Joana Rocha disse…
Ai eu me confundi com o nome dos diretores rsrsrsrsrsrs enfim
Hehehe...

Sem problemas!

Bjuss, Tati
disse…
Hamilton vai começar com os mimimi dele, pobrezinho do moço!! Quase sentindo falta da hegemonia de Vettel. Aff
João Marcos disse…
Ai ai...como se Rosberg se importasse com isso, concordo com vc Fê, Vettel esta fazendo falta nessa briga ai.
Julie disse…
Hamilton e seus famosos mimimis...Só que agora na Mercedes ele não tem a companhia de seu guru Ron Dennis. Então, baby, engole o choro e vá trabalhar, que é bom! hehehe
Bjusss

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!