Ah????

Alonso parabenizando Bianchi pelos primeiros pontos da Marussia... hehehe


Bjusss, Tati

Comentários

Ana Laura disse…
Doidinho esse Alonso kkkkkkkkkk
25/05/14 Saint Devote fez milagre pra Marussia.

Marussia tem 2 deuses: Chilton e Bianchi
Anônimo disse…
Deixando de lado tudo o q a mídia fala, e prestando atenção no Alonso isoladamente, n tem como n gostar dele.
N sou fã, mas tenho simpatia por ele.

Carol

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!