32 anos sem Gilles
No dia 8 de maio de 1982 o mundo do automobilismo perdia um dos pilotos mais incríveis que já existiu: Gilles Villeneuve.
Nosso querido canadense morreu após um acidente durante o treino de classificação do GP da Bélgica, em Zolder e o mundo perdeu um talento reverenciado por muitos.
Minha homenagem a este piloto que amo, por diversas razões, vem com as fotos abaixo. Momentos da carreira de Gilles ou de pessoas de seu círculo.
Jacarepaguá 1982
1987, Berthierville - Seville e Georgette, pais de Gilles, na inauguração do monumento dedicado ao filho.
James Hunt, o cara que se encantou com Gilles em 1976 e isto lhe rendeu
uma corrida com a McLaren no GP da Inglaterra daquele ano
Olhem só que foto legal!!!! Gilles conversando com Alain Prost, ainda um menino chegando à F1
Sob o olhar do comendador Enzo Ferrari
Com o irmão Jacques e um de suas paixões, o snowmobile
De amigos a desafetos: Didier Pironi e Gilles Villeneuve, com Enzo Ferrari.
Momento de concentração
René Arnoux e Gilles no clássico duelo do GP da França de 1979
Outra linda foto de nosso querido canadense em momento de concentração antes de uma prova
Preciso dizer algo sobre esta foto? De família, linda, que me emociona. Sempre!!!!!
We miss you Gilles!!!!!!
Beijinhos, Ludy










Comentários
Ludmila