2014 Toronto Media Day #500MediaDay

Jacques Villeneuve e Simon Pagenaud, pilotos da Schmidt Peterson Honda estiveram hoje em Toronto para divulgarem a etapa canadense que acontecerá nos dias 18 a 20 de julho e conversaram com a imprensa. As fotos deste encontro estão abaixo. 

E para encerrar devo dizer, mesmo sem chances de vencer, é bom demais ver Jacques em um monoposto novamente, me deixa extremamente feliz. Ainda mais na Indy!


Fonte: Honda Indy Toronto (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!