Villeneuve Refresher Test at Indianapolis

Jacques voltou a um monoposto da Indy nesta terça, lá em Indianápolis. E é lindo demais ver este capacete (o que eu mais adoro neste mundo do automobilismo) e seu dono em ação.

Abaixo as fotos do teste e o que ele achou desta experiência, que obviamente, ele gostou.


Fonte: Sam Schmidt Motorsports (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
As cores que ele usa no capacete tem algum significado conhecido, Ludy?
Sim Carlos... Aqui....

http://www.octetort.com/2011/04/jacques-seu-capacete-e-sua-mae.html?m=1

Bus, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!