Senhor de Vespa
Abro o FB e me pergunto: "o que raios Nico está postando foto de um senhor de Vespa?" Aperto os olhos e vejo que o "senhor" é ele mesmo ¬¬
Em tempo, Nico tem essa Vespa há algum tempo e adora passear por aí todo "vintage".
Vá com Deus para a China e ai de ti que perca a liderança do campeonato. Ai de ti!
By Lu
Em tempo, Nico tem essa Vespa há algum tempo e adora passear por aí todo "vintage".
Vá com Deus para a China e ai de ti que perca a liderança do campeonato. Ai de ti!
By Lu
Comentários