Senhor de Vespa

Abro o FB e me pergunto: "o que raios Nico está postando foto de um senhor de Vespa?" Aperto os olhos e vejo que o "senhor" é ele mesmo ¬¬

Em tempo, Nico tem essa Vespa há algum tempo e adora passear por aí  todo "vintage".




Vá com Deus para a China e ai de ti que perca a liderança do campeonato. Ai de ti!

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!