Sem grandes problemas
Sebastian Vettel fechou o TL2 na sétima posição, enquanto seu companheiro Daniel Ricciardo foi o quarto. O alemão comemorou o bom desempenho da Red Bull, mas afirmou que a equipe segue atrás da Mercedes
Sebastian Vettel fechou o TL2 no Bahrein apenas na sétima colocação. Porém, o atual tetracampeão mostrou satisfação com o rendimento da Red Bull nesta sexta-feira (4).
Vettel concluiu 30 voltas durante a sessão, conseguindo 1min35s606 como melhor tempo. Companheiro do alemão, o australiano Daniel Ricciardo foi o quarto mais veloz.
O germânico ressaltou que a equipe austríaca segue atrás da Mercedes, contudo, considerou o dia bom.
“Hoje foi um bom dia para a gente. É difícil dizer, em termos de ritmo, onde estamos, mas definitivamente não estamos no ritmo da Mercedes”, disse.
Vettel encerrou comemorando a ausência de problemas no RB10 e declarando a expectativa por uma boa classificação neste sábado (5).
“Tivemos um grande dia. Não tivemos problemas em nenhum dos dois carros e aprendemos muito. Veremos os avanços amanhã”, falou.
O terceiro treino livre para o GP do Bahrein acontece neste sábado, 9h (em Brasília).
Fonte: Grande Prêmio
Não acho que a Red Bull esteja preocupada em se mostrar rápidas em treinos livres, ela deve estar concentrada mesmo em solucionar suas dificuldades para então, nos treinos oficiais e corridas, tentar fazer o melhor.
Beijinhos, Ludy
Comentários